Cade Do Corel 12 Os Desenhos Rapidos?
Posted 30/10/2004, 01:35
Posted 30/10/2004, 08:38

clique em texto->inserir caractere, ou ctrl+F11

flw
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."
http://www.gaijutis.com.br
Posted 30/10/2004, 09:52
Hj de manhã eu mexi no 12 pela primeira vez na confecção de um amigo... não vi mta diferença para o 11 não....
Espero que seja o mesmo atalho!!
Abrassaum
Rick Fire

Posted 31/10/2004, 01:10
abraços..
Posted 01/11/2004, 15:37
Posted 13/11/2004, 19:26
não faça todos iguais , já pesou pq de versões?
do 11 para o 12 foram muitas alteraçoes e alteraçoes signifativas para profissionais que estudam e se dedicam ao suite grafico do corel.
amo o corel trabalho com ele a muito tempo é a cada versão a muita diferença.
para mostrar e provar: vc conhece a função do auto cad que tá centro mediano superior, inferior e outras dicas? pois é. isto tem no 11? não quera ser esperto seja sincero...
pelo que percebi este forum precisa de sinceridade e não esperteza. toda a galera que conheço tenta ser esperto no corel e só se dana.
meus alunos de editoração gráfica são sinceros e vice versa.
se sei digo que sei se não sei, digo que não sei...
na boa moderador, mas seja moderador...
eneias@nagel.art.br
Posted 14/11/2004, 18:53
Posted 15/11/2004, 07:51
quem fala que 11 e 12 é mesma coisa, não sabe usar nem o 11 e nem o 12 ....
não faça todos iguais , já pesou pq de versões?
do 11 para o 12 foram muitas alteraçoes e alteraçoes signifativas para profissionais que estudam e se dedicam ao suite grafico do corel.
amo o corel trabalho com ele a muito tempo é a cada versão a muita diferença.
para mostrar e provar: vc conhece a função do auto cad que tá centro mediano superior, inferior e outras dicas? pois é. isto tem no 11? não quera ser esperto seja sincero...
pelo que percebi este forum precisa de sinceridade e não esperteza. toda a galera que conheço tenta ser esperto no corel e só se dana.
meus alunos de editoração gráfica são sinceros e vice versa.
se sei digo que sei se não sei, digo que não sei...
na boa moderador, mas seja moderador...
eneias@nagel.art.br

meu amigo eu uso o corel a pelo menos 8 anos, conheço o programa desde a vesão 6, só não ultilizo a 12 por que o meu windows, não aceita (win98).
mas posso te garantir, que de um para o outro as mudanças são pouco, se você for comparar o 10 e o 11, por exemplo são poucas as mudanças, apenas algumas ferramentas novas, que com as mesmas só vieram para facilitar o que antes você teria que fazer no braço,
posso te garantir que um vetorial que você faça no 12 eu faço no 6.
e também não entendi a sua revolta, a pergunta que foi feita aqui foi respondida por quem usa o corel 11, e que por consequencia foi a mesma de quem usa o 12.
se você quiser criticar alguém seja mais claro ao se referir com o moderador, se se tem algum reclamação a respeito de algum, faça-o via MP, e não em tópico aberto.
pode ter certeza que você ira longe dando suas aulas com tal arrogancia

Todos estamos aqui para aprender independente da versão do programa que usamos.
Grato pela atenção
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."
http://www.gaijutis.com.br
Posted 20/11/2004, 15:33

Posted 21/11/2004, 15:39
-------------
Qualquer critica e ou comentários a qualquer membro do forum deve ser feita via MP, e não em tópicos abertos
Edição feita por: Edu_Gaijutis, 21/11/2004, 17:36.
Posted 22/11/2004, 19:24

Eu sinto mudanças mais para fechamento de arquivos para impressão, alguns gradientes ainda tenho que fechar no corel 11, mesmo tendo o 12, pois estouram, mas achei vantagem q o 12 parece mais rápido e estável, travando menos.
Mas nas ferramentas sempre me perco a cada versão, parece que mudam de lugar

Posted 24/11/2004, 00:11
2 Links Design e Tecnologia
www.2links.com.br
-----------------------------------------------------------------------
Conheça o Planalto Norte, a direção certa para bons negócios.
www.planaltonorte.com.br
Posted 26/11/2004, 13:20

Posted 03/12/2004, 09:20
Roberto Rios
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)