Windows Xp Service Pack 2
Posted 24/10/2004, 14:37
Bem, eu baixei, instalei e agora o meu "querido" windows resolve reiniciar toda vez que eu inicio um certo jogo (Erinia) ou então clico no ícone da barra de tarefas do escudo - aquele que aparece depois de instalar o SP2.
Alguém sabe como resolver esse problema enjoado do computador reiniciar sem motivos?
Abraços.
Whitesnake
Posted 24/10/2004, 21:32
Posted 24/10/2004, 22:41
O melhor Windows que já instalei na minha máquina.
Respondo por mim...muito estavel.
Só que eu instalei ele na máquina formatada, acho que é o mais ideal.
Ou instalar o XP Professional na máquina formatada e depois atualizar pelo Winupdate.
Não recomendo instalar sobre o 98 não, na to dizendo que é teu caso mas fica pra quem for.
(y)Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 24/10/2004, 23:36
Outra coisa que notei é que mais processos ficam rodando (parece que sim).
Bem, mas fora isso é que sou reclamão mesmo hehe. Ele vem com firewall e outras atualizações de segurança que até gostei.
Abraços.
Posted 25/10/2004, 03:23
mas me diz uma coisa, se instalar o XP numa maquina formatada ñ ta dando pau que nem se for instalado por cima do 98? pq eu fiz isso, instalei por cima, ae deu problema com minha internet, que estava reiniciando de 5 em 5 minutos o meu pc, mas depois que eu baxei o windows service pack 2, o problema foi resolvido mas surgiu outro: minha internet para do nada de 5 em 5 minutos, e só volta se eu reconectar (eu uso net discada)... sabe pq da esse erro e se tem jeito de arrumar? qd a internet para, eu ñ consigo entrar em site nenhum, mas se eu tiver com algum jogo on line ou o msn ou até mesmo baixando arquivo no kazaa ñ acontece nada com eles, a unica coisa q acontece é q eu ñ consigo navegar...Comigo a mesma coisa, POR ENQUANTO é da hora.
O melhor Windows que já instalei na minha máquina.
Respondo por mim...muito estavel.
Só que eu instalei ele na máquina formatada, acho que é o mais ideal.
Ou instalar o XP Professional na máquina formatada e depois atualizar pelo Winupdate.
Não recomendo instalar sobre o 98 não, na to dizendo que é teu caso mas fica pra quem for.
Visitem e Confiram: .:: New Kingdom ::. - Sua Página de Animes!
Posted 25/10/2004, 16:48
...Não recomendo instalar sobre o 98 não, não to dizendo que é teu caso mas fica pra quem for...
Concordo com vc Crab!

Belandir:
Alguém que baixou esse troço teve algum problema?
A primeria vez que eu instalei sim... e tive que formatar o PC...

Ele simplesmente tinha detonado meu PC... num logava nem em Modo de Segurança... antes de abrir a tela de logon ele desligava sozinho...

Eu tinha o SP1 instalado e mais umas 40 atualizações do Windows Update, eu tava em dia com a Microsoft...

Sorte que num perdi nada... gravei tudo que era importante em CD...
Agora, depois de formatado (e sem nenhuma atualização), instalei ele e num deu nenhum problema (ufa!). Gostei muito das implementações... recomendo!

T+ :DAté Mais

Posted 07/01/2006, 00:10
Na verdade só instalei o SP2 pq tinha um programa que precisava. Eu fiquei indignado quando fui tentar desinstalar e apareceu uma lista enorme de programas que poderiam deixar de funcionar corretamente caso eu desisntalasse... um absurdo mesmo!!!!

Minha queixa é que de vez em quando, enquanto estou realizando alguma tarefa, o computador reinicia do nada!! E quando volta, aparece aquele popup de erro avisando "Seu computador se recuperou de um erro grave" mas que tantos erros graves são esses? O meu único erro grave foi ter instalado esse SP2, viu...

heheh alguém tem alguma solução para isso? Não aguento mais!!! To fazendo um trabalho demorado, lendo ou pesquisando e de repente perco tudo por causa desse troço demoníaco...
vlw, abraços!!
Edição feita por: Belandir, 07/01/2006, 00:11.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)