Bom pessoal eu sei que este assunto ja esgotou por aqui mas eu na pesquisa não consegui encontrar a solução para oq eu queria.
Quero um formulário com checkbox onde vou fazer update porém quero tb o botão seleciona todas.
Eu consegui fazer selecionar todas e fazer o update separadamente, porém os 2 juntos não.

Checkbox
Started By Marcio_Trindade, 21/10/2004, 11:06
3 replies to this topic
Posted 21/10/2004, 11:06
PHP |
<script> function seleciona_tudo() { if(!document.form1.codigo.length) { document.form1.codigo.checked=document.formulario.selecionar_todos.checked; } else { for(i=0;i<document.form1.codigo.length;i++) { document.form1.codigo[i].checked=document.form1.selecionar_todos.checked; } } } </script> <? $sql="SELECT CADASTRO,DESCRICAO FROM CADASTROS ORDER BY CADASTRO"; $query=mysql_query($sql,$conec); while ($d=mysql_fetch_array($query)){ ?> <input type="Checkbox" name="codigo" value="<? echo $d['CADASTRO']; ?>"> <? } ?> |
Pra utilizar o update em todos campos tenho q fazer o checkbox como array
<input type="Checkbox" name="codigo[]"> ai o campo seleciona todos ja não funciona mais.
alguém pode me ajudar com isso!!!
Posted 21/10/2004, 13:07
Faça assim: um campo com o total de registros.
Aí faz assim, selecionado valor S.
Na página que recebe dados:
Aí faz assim, selecionado valor S.
Na página que recebe dados:
PHP |
<? $altera = array(); for($i = 0; $i <= $_POST[total]; $i++){ if($_POST[$i] == "s"){ $altera += $i; } } for($i = 0; $i <= count($altera); $i++){ // executa, id do registro será $altera[$i] } ?> |
Flw
Thales Santos
Posted 21/10/2004, 15:20
DarK ThaleS valeu pela ajuda mas cara eu não entendi a lógica direito cara
eu vou ter q usar o JS?
como vou fazer pra selecionar todos?
se possível tente dar uma escrarecida ai pra mim q to tão compenetrado na parada que num to conseguindo enxergar coisas fáceis!
Valeu!
Abraços
eu vou ter q usar o JS?
como vou fazer pra selecionar todos?
se possível tente dar uma escrarecida ai pra mim q to tão compenetrado na parada que num to conseguindo enxergar coisas fáceis!
Valeu!
Abraços
Posted 21/10/2004, 15:24
Para selecionar todos você deve clicar em todos... Brincadeira! 
Veja no Fórum de JS uma função que marque todos os checkbox da página.

Veja no Fórum de JS uma função que marque todos os checkbox da página.
Thales Santos
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)