Atualizar
Posted 15/10/2004, 08:59
Atualizar a versão do Fórum!!! Para a 2.0!!!
Motivo:
Ficar atualizado, podendo assim também mudar o skin do forum.
------------------
Grato
Squall LeonHart
------------------------------------
ENoiS.NeT =[Fórum]= BR Teen =[Fórum]= Master's Fórum
Meu Flog =[Flog]= Flog do meu Amor
Posted 15/10/2004, 09:31
Mero mortal!
Posted 15/10/2004, 20:15
mas acho q qd for mudar, deveria manter o estilo da skin
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 15/10/2004, 20:37
se mudar, mantenha o skin, pode ser simples, mas nao é que nem os grandes foruns gringos( e uns brasileiros ), que vc se perde naquela bagunça.
flw
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 15/10/2004, 20:56
A Versão 2.0 já está na FINAL (2.01) com todos os bugs corrigidos, inclusive a vulnerabilidade que permitia que um invasor comprometesse o forum pelo arquivo login.php..
O IPB 2.0 está muito melhor, com milhares de novas funções, bugs corrigidos, etc.
Não vejo mais motivos pra não atualizarem.
O Skin é o mesmo, apenas com modificações mínimas, o que não traria desgosto para os membros, por ser praticamente igual ao atual.
Uso atualmente a 2.0 no meu forum. Não encontrei NENHUM bug.
Posted 15/10/2004, 21:06
Eu resumo esse skin em duas palavras - feio e ultrapassado !tb acho q deveria se assim.
mas acho q qd for mudar, deveria manter o estilo da skin

Posted 15/10/2004, 21:11
> meu blog : http://www.manoelpdb.blogspot.com/
> galeria no deviantART : http://www.manoelpdb.deviantart.com/
Posted 15/10/2004, 21:18
- Instabilidade/Bugs
Nenhum fórum com um certo número de usuários está utilizando essa versão com isso ainda há o receio se a versão é instavél, como muitos sabem eu estudo muito o invision e nestas novas versões também não vi falhas pórem o que pode acontecer é de descobrirem ....
- Skin
Por mais que alguns não gostem dessa skin ela se tornou a identidade do webfórum , e não há o que contestar sobre isso, por isso há a necessidade de mesmo em outras versões que mantenhamos esta skin ....
Eu conheço a versão e realmente ela tem muitos recursos pórem nada que faça muita diferença digamos que é um resumi de mods.... mas o que mata aquele versão é o Admin CP que é todo colorido muito xxxxxx ...

Posted 15/10/2004, 22:53
Alguns motivos são bem simples:
- Falta de um pack de tradução para o Português 100% correto
- A incerteza de possíveis bugs
Enquanto não for comprovada a segurança do IPB2.0, não atualizaremos.
Antes de qualquer atualização, o Fórum é submetido a inúmeros testes, podendo inclusive encontrar algumas falhas (como ocorreu com o doHTML na versão 1.3, reportado o erro pela equipe WMO).
Podemos sim, instalar a versão teste (como sempre fazemos) e iniciar os testes que sempre fazemos com relação a segurança; mas isto não é um "sim, atualizaremos o fórum em X dias", trata-se apenas que a Equipe WMO estará submetendo o Fórum a testes de segurança e, mesmo que seja aprovado, ainda aguardaremos algum Fórum com bom porte comprovar a segurança do mesmo.
Infelizmente, não consideramos o Community Forums do IPB como "bom porte" pois, muitos dos testes são feitos lá. A versão, mesmo que instável, é implantada para os usuários reportarem erros.
Espero ter esclarecido este assunto.
[]s,
Posted 16/10/2004, 00:35
Posted 16/10/2004, 08:53
Sempre tem uma falha, nunca fica 100% seguro, isso q mata ^^, mais mesmo assim seria uma boa atualizar, mais também se levar em consideração o que tds falarão aqui devemos esperar mais uma ou duas atualizações até ter uma mais confiável, podendo assim ser testada mais afundo pela equipe do WMO.
Quando a Skin
Bom eu sei que essa skin é a marca registrada da WMO, mesmo assim acho legal dar uma mudada, pra trazer algo de novo junto com uma atualização do fórum!!!
Fico grato a atenção,
Abraços
Posted 16/10/2004, 09:16
vc usa Windows??? Esta em qual versão? *rs*
Quantos bugs vc acha que seu windows pode ter? Teoricamente ele esta na 8ª ou 9ª versão final, ou vc usa um sistema operacional Beta?
Mero mortal!
Posted 16/10/2004, 09:40
Grato
Squall LeonHart
Posted 16/10/2004, 15:26
nisso vc tem razão. Mas vamo vê o q o pessoal resolve.Por isso mesmo falei, pq se esperarmos uma versão 100% segura não vamos nunca nem mexer em um computador...rs...mesmo assim eh melhor mesmo esperar uma q tenho o menor numero de Bugs possíveis!!!
Grato
Squall LeonHart
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 16/10/2004, 16:14
Ih cara.. vc também ein.. pow.. eu falei que EU PENSAVA que fosse..GLX...
vc usa Windows??? Esta em qual versão? *rs*
Quantos bugs vc acha que seu windows pode ter? Teoricamente ele esta na 8ª ou 9ª versão final, ou vc usa um sistema operacional Beta?
Naum falo mais nada também..

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)