Bem galera...
Recentemente publiquei o WebSite DeSingX.com com o intuito de estar inovando quando dizemos Webdesign... Internet... e mais...
Gostaria, se possível, q vcs me dessem sugestoes e assuntos que eu possa estar colocando no website, fazendo assim, mais q um site de webdesign ... para q ele possa abranger inúmeras áreas;;
Valews...
Aguardo suas respostas...

Sugestões De Assunto
Started By netmax, 14/10/2004, 17:12
10 replies to this topic
Posted 14/10/2004, 17:12
Posted 14/10/2004, 18:37
Bem, se vc está procurando idéias pro site, seria melhor postar na seção BrainStorm do fórum.
Em relação ao design, não achei que ele atenda a essa sua proposta de inovar e etc.. está bem simples, meio com cara de php-nuke... mas enfim.. boa sorte!
Em relação ao design, não achei que ele atenda a essa sua proposta de inovar e etc.. está bem simples, meio com cara de php-nuke... mas enfim.. boa sorte!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]
[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]
[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]
Posted 14/10/2004, 18:58
Acho que você poderia dar uma boa melhorada no site.
Na questão do logo, das imagens, cores...
Necessita de uma forma mais apropriada para o assunto, algo mais intelectual, que passe mensagem de tecnologia...
São coisas como isso que os designers procuram expressar em seus site que envolve o assunto de Webdesign e coisas relacionadas.
Procure frequentar bastantes sites como o WMOnline, você irá ter uma idéia melhor pra fazer a parte visual do seu site.
Bom, acho que é isso que eu tenho pra te aconselhar pra ajudar na melhora do seu site.
Boa sorte...
Flw
Na questão do logo, das imagens, cores...
Necessita de uma forma mais apropriada para o assunto, algo mais intelectual, que passe mensagem de tecnologia...
São coisas como isso que os designers procuram expressar em seus site que envolve o assunto de Webdesign e coisas relacionadas.
Procure frequentar bastantes sites como o WMOnline, você irá ter uma idéia melhor pra fazer a parte visual do seu site.
Bom, acho que é isso que eu tenho pra te aconselhar pra ajudar na melhora do seu site.
Boa sorte...
Flw

Posted 14/10/2004, 19:11
Aí cara
O q estrago no site foi a frase..:
"Jesus é fiel"
Po isso é frase de se colocar em site ?!
Isso ai é frase praqueles adesivos baianos de carroo...
hehehheheh
Mas muda esse layout tbm tá muito simples...
Po o nome do site eu curti DesignX
O q estrago no site foi a frase..:
"Jesus é fiel"
Po isso é frase de se colocar em site ?!

Isso ai é frase praqueles adesivos baianos de carroo...
hehehheheh
Mas muda esse layout tbm tá muito simples...
Po o nome do site eu curti DesignX
------------------------------------------------------------------------------------
"Oh, Senhor das Trevas, Príncipe do Inferno. Ouça o apelo de teu servo. Manda do teu reino negro o poder para cumprirmos o teu desejo na Terra. Recria este pó de séculos para que, a teu serviço, os mortos possam se unir aos não mortos. Aceita este sacrifício em tua homenagem. Transforma agora este sangue fresco e quente em um corpo da tua criação, e este espírito inocente no mal, Lucifer meu senhor, me de poder para destruir meus inimigos..." » Trechos de um Ritual
------------------------------------------------------------------------------------
--- + LordVampire {Site Pessoal}
"Oh, Senhor das Trevas, Príncipe do Inferno. Ouça o apelo de teu servo. Manda do teu reino negro o poder para cumprirmos o teu desejo na Terra. Recria este pó de séculos para que, a teu serviço, os mortos possam se unir aos não mortos. Aceita este sacrifício em tua homenagem. Transforma agora este sangue fresco e quente em um corpo da tua criação, e este espírito inocente no mal, Lucifer meu senhor, me de poder para destruir meus inimigos..." » Trechos de um Ritual
--- + LordVampire {Site Pessoal}
Posted 15/10/2004, 01:13
ae cara..
bom, você tem que colocar informações que chamem atenção desse tipo de público. E tem que fugir do padrão, até mesmo no design.
Mas em relação ao site eu gostei das cores e do layout em si.
boa sorte!
[]'s
Rafael Vilela
bom, você tem que colocar informações que chamem atenção desse tipo de público. E tem que fugir do padrão, até mesmo no design.
Mas em relação ao site eu gostei das cores e do layout em si.
boa sorte!
[]'s
Rafael Vilela
MSN: rafaelvilela_msn (@) hotmail.com
FOTOS: www.olhares.com/rafaelvilela
FOTOS: www.olhares.com/rafaelvilela
Posted 15/10/2004, 01:44
Seria legal se você fizesse um design bem diferente e futurístico, já que a intensão é inovar em relação ao Webdesign e a Internet, e ñ entendi pq que o nomde do site é DESINGX e não DESIGNX
Espero ter ajudado, boa sorte

Espero ter ajudado, boa sorte

Posted 15/10/2004, 02:43
Acho que antes de mais nada pra fazer-se uma página sobre um determindo assunto a(s) pessoa(s) devem ter conhecimentos na área.
Como a página é sobre WebDesign, então coloque em prática seus conhecimentos e começe pelo layout (nada de pegar coisas prontas, como esse que você está usando!), faça um bom layout e coloque as suas qualidades nele.
Caso a página também trate de WebDevelopment, programe a página. Ou ao menos contrate alguém pra programar. Usar sistemas prontos é um ponto negativo.
Isso é o básico.
Eu particulamente nunca contrataria um marceneiro que usa bancos de outro marceneiro, logo não contrataria uma empresa que usa soluções de outra do mesmo ramo.
Como a página é sobre WebDesign, então coloque em prática seus conhecimentos e começe pelo layout (nada de pegar coisas prontas, como esse que você está usando!), faça um bom layout e coloque as suas qualidades nele.
Caso a página também trate de WebDevelopment, programe a página. Ou ao menos contrate alguém pra programar. Usar sistemas prontos é um ponto negativo.
Isso é o básico.
Eu particulamente nunca contrataria um marceneiro que usa bancos de outro marceneiro, logo não contrataria uma empresa que usa soluções de outra do mesmo ramo.
Posted 15/10/2004, 03:19
concordo.
mas tp acho q vc nao deveria desviar muito em questão de assuntos nao.
escolha um ramo e tente seguir esta linha sem ficar misturando as coisas e tals.. com odisseram, um bom site feito todo por vc cairia bem devido ao ramo escolhido.
mas tp acho q vc nao deveria desviar muito em questão de assuntos nao.
escolha um ramo e tente seguir esta linha sem ficar misturando as coisas e tals.. com odisseram, um bom site feito todo por vc cairia bem devido ao ramo escolhido.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 15/10/2004, 13:09
bem galera;;;
valew mesmo pelas respostas;;;;
alguem q possa estar me ajudando... tanto nas idéias como no layout... estejam entrando em contato comigo pelo msn matrixlm@hotmail.com;;
valew mesmo pelas respostas;;;;
alguem q possa estar me ajudando... tanto nas idéias como no layout... estejam entrando em contato comigo pelo msn matrixlm@hotmail.com;;
Posted 15/10/2004, 13:46
na minha opinião, vc poderia colocar assuntos de softs...principalmente se vc fizer parcerias...notícias sobre lançamentos de novos softs...essas coisas são interessantes...tipo, free downloads, essas coisas...
Posted 15/10/2004, 15:29
como o site é sobre Design..
tente procurar os melhores conteudos, mais interessantes, atuais e downloads..
pois é isso q a galera gosta..
falow
tente procurar os melhores conteudos, mais interessantes, atuais e downloads..
pois é isso q a galera gosta..
falow
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)