Mp3 No Site Como?
Posted 07/10/2004, 01:07
Posted 07/10/2004, 10:33

agora, se você quer saber como cortar os trechos das músicas, não é neste fórum.
Posted 10/10/2004, 13:43
Caro amigo, entendi em partes, eu ja fiz esse lance de importar e tals, mas preciso q a musica toque qd o visitante quiser e somemnet a mucica q ele escolher, ja editei os trechos!!!basta importar os trechos das músicas para o seu projeto e incluí-los em um layer que no final esteja de alguma forma contido na cena principal).
![]()
agora, se você quer saber como cortar os trechos das músicas, não é neste fórum.
Posted 10/10/2004, 16:03
flw
[]´s mau182
Posted 10/10/2004, 17:44
Valew, vou tentar fazer algo assim, tô engatinhando no flash ainda!Bom, pra fazer isso, vc vai te q ter um botao, que quando clicado vc poe uma ação de goto pra um determinado quadro ou cena, e no quadro voce abre a biblioteca (Ctrl + l) e clica na musica que vc quera inserila, e clique e arraste para o quadro, ele ficara cum tipo um grafico q e a musica, para testar, vc aperta Enter que tocara a musica. Para fazer isso presisa de uma noção basica de Actionscript para fazer esse controle que vc quer.
flw
[]´s mau182
nemu
Posted 12/10/2004, 14:38
Posted 12/10/2004, 22:30
Posted 14/10/2004, 23:55
Show de bola?
Pena que não postaram maiores detalhes aqui, mas me explica como tu fez, please?
Tbm tô precisando algo parecido e queria fazer em flash... mas...

Tbm sô novato e sei que um dia a gente chega lá (A esperança é a última que morre, hehe)... Como tu fez?
Pode postar aki mesmo?
Obrigado e Té +
Posted 15/10/2004, 00:19
clique aqui para baixar o exemplo em flash!Aí RMDESIGN!
Show de bola?
Pena que não postaram maiores detalhes aqui, mas me explica como tu fez, please?
Tbm tô precisando algo parecido e queria fazer em flash... mas...![]()
Tbm sô novato e sei que um dia a gente chega lá (A esperança é a última que morre, hehe)... Como tu fez?
Pode postar aki mesmo?
Obrigado e Té +
<body> <script language="JavaScript"> function abrir(URL) { var width = 150; var height = 5; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'nome_da_janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> <a href="javascript:abrir('som1.html');">Ouvir!</a> </body>
O javascript inserido no html entre as tags <body> </body> "chama" pelo arquivo swf, vale a pena lembrar que vc precisa salvar o arquivo .fla como .swf!
coloquei um preloder pro visitante não ver um quadro branco enquanto carega o som.
Fiz assim, deu certo!! espero q sirva pra vc, não me importo de ensinar o pouco q sei,é esse o intuito do forum, pelo menos na teoria!!

Edição feita por: rmdesign, 15/10/2004, 00:24.
Posted 15/10/2004, 01:13
Valeu mesmo... vou testar!
Té +

Posted 15/10/2004, 01:33
qualquer dúvida fique a vontade em perguntar!Blz Parceiro!
Valeu mesmo... vou testar!
Té +
Posted 28/10/2004, 15:23
Posted 28/10/2004, 16:33
Você pode fazer uma jukebox fácil usando a ação tell Target...
Faça um MC, insira a música e instancie de 'musica' por exemplo.
Crie um botão e:
on (release) { tellTarget ("musica") { } }
É basicamente isso, talvez vc tenha q colocar ainda o frame do MC onde a música está, por ex. 'gotoAndPlay(1);' , depois do tellTatget.
Falou!
T´+
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)