estou com 2 probleminhas:
o primeiro é que ao logar como admin, depois de digitar login e senha
a página não carrega.
o segundo é que a página de fotos está vazia, eu sei, preciso cadastrar uma
galeria. De que forma? se eu não consigo logar como admin?
Tem jeito de eu fazer isso via ftp?
Obrigado por me ajudarem.
biomekanoid

Como Cadastrar Galeria No Galeria Brasil V2.1?
Started By biomekanoid, 29/09/2004, 10:42
2 replies to this topic
Posted 29/09/2004, 10:42
Posted 30/09/2004, 13:22
Sim, tem,
Eu tambem instalei e deu este mesmo erro. eu deletei tudo! Passei muita raiva!
Mas depois fiz denovo e apaguei uma pasta dentro de imagens "galeria"(ela é criada sozinha na instalação).
Bom nao sei se isso resolveu mas o meu pelo menos logou e cadastrei as fotos infelizmente nao funcionou nenhuma galeria, não aparece nada!
Entrei em contato com um dos pragramadores descritos no "leia-me" e ele nem me deu bola nem pra falar sobre algum suposto erro, quem diria solução"
Bom, mas é isso tente instalar denovo. e ve se da certo.
T +!
Eu tambem instalei e deu este mesmo erro. eu deletei tudo! Passei muita raiva!
Mas depois fiz denovo e apaguei uma pasta dentro de imagens "galeria"(ela é criada sozinha na instalação).
Bom nao sei se isso resolveu mas o meu pelo menos logou e cadastrei as fotos infelizmente nao funcionou nenhuma galeria, não aparece nada!
Entrei em contato com um dos pragramadores descritos no "leia-me" e ele nem me deu bola nem pra falar sobre algum suposto erro, quem diria solução"

Bom, mas é isso tente instalar denovo. e ve se da certo.
T +!

Posted 03/10/2004, 08:10
Olá moçada ..
eu passei por varis erros tb e não consegui mexer ... até q achei esse arquivo no phpbrasil .. ele funciona perfeitamente ..
o macete tá em deletar a pasta "galeria" dentro de images antes de instalar o script ... ela será criada posteriormente ...
o link pro download tá aí ..
http://www.phpbrasil...oad.php/id/2588
sucesso pra vcs ..
eu passei por varis erros tb e não consegui mexer ... até q achei esse arquivo no phpbrasil .. ele funciona perfeitamente ..
o macete tá em deletar a pasta "galeria" dentro de images antes de instalar o script ... ela será criada posteriormente ...
o link pro download tá aí ..
http://www.phpbrasil...oad.php/id/2588
sucesso pra vcs ..
* MSN : matheusaguilar@hotmail.com
* MSN : matheusaguilar@hotmail.com
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)