Jump to content

Photo

Apostilas

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 joca

joca

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 18/09/2004, 17:22

fala ae galera!
tenho algumas duvidas...para imprimir +- 20 apostilas de 300 paginas o melhor seria impressora laser mesmo, ou essa quantidade vale off set?
se sim, recomendariam alguma laser ( colorida ) para esse tipo de trabalho, pq eu fiz um projeto piloto...imprimi tudo, so q de vez em quando a impressora dava pau e imprimia com manchas brancas, dava paper jam etc...acho q pra trabalho grande e continuio impressao a laser de repente nao seja a melhor opcao...

alguem tem sugestoes ??

obrigado,

joca

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 18/09/2004, 18:02

procure um bureau de impressão rápida.

mas diz aí, as páginas internas são coloridas ou pb? isso pode encarecer ou baratear o custo da impressão.

abrass.

#3 Sabrit

Sabrit

Turista

• Usuários
  • 44 posts

Posted 18/09/2004, 18:05

E ae?
Olha só, se vc tiver em sua apostilas muitas páginas coloridas o preça de off-set provavelmente ficara meio inviável, porém se em sua grande maioria as páginas forem PB, off-set é uma alternativa. A melhor solução para pequenas tiragens como essa via de regra é uma gráfica rápida. O trabalho é impresso a laser e vc não se preocupa com o beneficiamento das peças. Acho que vale a pena orçar as duas, não custa nada, né?
Valeu!
" Eu prefiro morrer a perder a vida" - Chapolim Colorado

#4 joca

joca

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 18/09/2004, 20:20

o texto eh pb mas em todas as paginas tem algum detalhe colorido...tipo o cabecalho tem uma linha alaranjada etc....

eu estou imprimindo em uma impressora laser, e os toners CMY estao gastando muito mais do q o K.....meio estranho isso, a fonte ta em preto puro e nao mistura das cores, e quando eu deixo imprimindo durante muito tempo a impressao fica ruim, meio esbranquicado, com manchas etc.....por isso eu criei este topico....nao adianta procurar grafica rapida, fica muito caro...eu mesmo estou imprimindo numa laser color.

obrigado,

joca

#5 Sabrit

Sabrit

Turista

• Usuários
  • 44 posts

Posted 19/09/2004, 17:23

Que marca e modelo é sua impressora?
" Eu prefiro morrer a perder a vida" - Chapolim Colorado

#6 joca

joca

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 19/09/2004, 20:16

minolta magicolor 7300

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq