fala ae galera!
tenho algumas duvidas...para imprimir +- 20 apostilas de 300 paginas o melhor seria impressora laser mesmo, ou essa quantidade vale off set?
se sim, recomendariam alguma laser ( colorida ) para esse tipo de trabalho, pq eu fiz um projeto piloto...imprimi tudo, so q de vez em quando a impressora dava pau e imprimia com manchas brancas, dava paper jam etc...acho q pra trabalho grande e continuio impressao a laser de repente nao seja a melhor opcao...
alguem tem sugestoes ??
obrigado,
joca

Apostilas
Started By joca, 18/09/2004, 17:22
5 replies to this topic
Posted 18/09/2004, 17:22
alx
Posted 18/09/2004, 18:02
procure um bureau de impressão rápida.
mas diz aí, as páginas internas são coloridas ou pb? isso pode encarecer ou baratear o custo da impressão.
abrass.
mas diz aí, as páginas internas são coloridas ou pb? isso pode encarecer ou baratear o custo da impressão.
abrass.
Posted 18/09/2004, 18:05
E ae?
Olha só, se vc tiver em sua apostilas muitas páginas coloridas o preça de off-set provavelmente ficara meio inviável, porém se em sua grande maioria as páginas forem PB, off-set é uma alternativa. A melhor solução para pequenas tiragens como essa via de regra é uma gráfica rápida. O trabalho é impresso a laser e vc não se preocupa com o beneficiamento das peças. Acho que vale a pena orçar as duas, não custa nada, né?
Valeu!
Olha só, se vc tiver em sua apostilas muitas páginas coloridas o preça de off-set provavelmente ficara meio inviável, porém se em sua grande maioria as páginas forem PB, off-set é uma alternativa. A melhor solução para pequenas tiragens como essa via de regra é uma gráfica rápida. O trabalho é impresso a laser e vc não se preocupa com o beneficiamento das peças. Acho que vale a pena orçar as duas, não custa nada, né?
Valeu!
" Eu prefiro morrer a perder a vida" - Chapolim Colorado
Posted 18/09/2004, 20:20
o texto eh pb mas em todas as paginas tem algum detalhe colorido...tipo o cabecalho tem uma linha alaranjada etc....
eu estou imprimindo em uma impressora laser, e os toners CMY estao gastando muito mais do q o K.....meio estranho isso, a fonte ta em preto puro e nao mistura das cores, e quando eu deixo imprimindo durante muito tempo a impressao fica ruim, meio esbranquicado, com manchas etc.....por isso eu criei este topico....nao adianta procurar grafica rapida, fica muito caro...eu mesmo estou imprimindo numa laser color.
obrigado,
joca
eu estou imprimindo em uma impressora laser, e os toners CMY estao gastando muito mais do q o K.....meio estranho isso, a fonte ta em preto puro e nao mistura das cores, e quando eu deixo imprimindo durante muito tempo a impressao fica ruim, meio esbranquicado, com manchas etc.....por isso eu criei este topico....nao adianta procurar grafica rapida, fica muito caro...eu mesmo estou imprimindo numa laser color.
obrigado,
joca
Posted 19/09/2004, 17:23
Que marca e modelo é sua impressora?
" Eu prefiro morrer a perder a vida" - Chapolim Colorado
Posted 19/09/2004, 20:16
minolta magicolor 7300
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)