Jump to content

Photo

Duvidas

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 verneklavor

verneklavor

Desenvolvedor Web

• Usuários
  • 154 posts
  • Localidade:Fortaleza-CE

Posted 18/09/2004, 09:40

Estou querendo instalar um firewall mais estou com algumas duvidas, aqui no escritorio existem 2 pc's. dai a conexao do pc 2 (meu) é compartilhada por um proxy (winproxy). dai eu quaria saber como faço p/ instalar o firewall para ficar funcionando nas duas maquinas. Eu devo instalar o firewall somente o pc 1 que é o que comaprtilah a conexao para ca pelo proxy? Tem perigo de seilah dá algum pau em algum programa ou não acessar alguams paginas com a instalaçao do firewall?? Não tem problema de por um firewall com proxy ? ele fuciona bleza nas 2 masquinas (a que comapartilha e a comapartilhada)
Qual firewall é o mais indicado p/ instalar? gostaria de um leve e que n precizase de muitas configurações. O win q utilizo é o Xp.
"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor."

#2 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 20/09/2004, 14:22

Vc pode ativar o Firewall do próprio Windows (isso se vc usar o WinXP).
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#3 Capitão Crunch

Capitão Crunch

Turista

• Usuários
  • 29 posts

Posted 16/01/2005, 19:12

Isso, instala o firewall em uma das máquinas. Antivírus nas duas, e volto a dizer de que nada adianta um firewall se ñ souber mexer e ñ estiver corretamente configurado configurado. Eu uso o Norto Internet Security, mas existe muitos outros....Todo firewall se bem configurado fará o seu serviço.....Mas tbm existem firewalls para empresas.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq