não consigo fazer funcionar o server do mysql....será que por que eu utilizo o windows xp...se for isso qual o windows vcs sugerem.

Por Que Naum Funciona
Started By jackvalantine, 16/09/2004, 21:08
4 replies to this topic
Posted 16/09/2004, 21:08
Posted 16/09/2004, 21:58
Eu tenho o MySql instalado no XP, qual versão vc esstá usando e qual erro está dando?
Abraços.
Abraços.
Contra-baixo - Tablaturas, dicas e ferramentas para baixistas - Hospedagem Grátis - MUBR
Projetos
• Bruno Alves • WebLugar.net •
Fórums
• Ajuda Linux • BrClube • Forum cPanel • webforum • WMS •
Projetos
Fórums
Posted 18/09/2004, 13:32
OLA bruno alves utilizo o windows xp profissional sp1, tenho instalado na minha maquina o mysql,o easyphp,mysql front.
o meu problema é que quando clico no exe mysqld ele abre e fecha rapidamente, depois executo o mysql-front e ele da a mensagem que não a um servidor de mysql instalado....
o meu problema é que quando clico no exe mysqld ele abre e fecha rapidamente, depois executo o mysql-front e ele da a mensagem que não a um servidor de mysql instalado....
Posted 18/09/2004, 14:36
Vc tem que instalar o MySql como serviço e não executar o .exe, para instalar como serviço no XP, se eu não me engano, basta executar mysql-nt.exe --install.
Abraços.
Abraços.
Contra-baixo - Tablaturas, dicas e ferramentas para baixistas - Hospedagem Grátis - MUBR
Projetos
Fórums
Projetos
Fórums
Posted 18/09/2004, 21:42
obrigado vou tentar.....
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)