Jump to content

Photo

Idéia Para Preço

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 MFDIS

MFDIS

www.mateusdamiao.com.br

• Usuários
  • 66 posts

Posted 12/09/2004, 19:41

Olá

Me ofereceram uma oportunidade muito boa, onde eu faria freelance para uma empresa, fornecendo serviços como a produção de topos, banners e apresentações em flash...

Para isso, o representante da empresa pediu para que eu fizesse uma tabela com preços médios de quanto eu cobro para fazer...

Bom, estou sem noção de quanto cobrar, também porque serão +- uns 10 desses pacotes (topo, banners 468*60 e 120*60, e apresentação em flash 350*400) por mês.

Gostaria que me ajudassem, levando em conta de que o serviço é profissional e de qualidade...

Topos: ???

Banners: ??? e ???

Apresentações em Flash: ???

Não gosto da idéia de trabalhar com tabela sabendo que design não é genérico, mas os preços são para ter uma média...

Muitíssimo grato...

T+ ;)

#2 Stormbringer

Stormbringer

I'd love to stay with you all

• Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 13/09/2004, 08:29

cara, tem varios fatores pra influenciar nesse preço...

regionalidade, por exemplo. Se vc cobrar 5 reais pra fazer um banner 120x60 em Pororoca do Sudoeste, vai ser caro... Preço é uma coisa realmente complicada...

o melhor mesmo a fazer nesses casos é seguir a intuição, o "feeling" do negócio. Ou faça como programadores: faça seu preço por hora de trabalho, ex: R$ 30,00/h

aih se vc gasta 1 hora pra fazer um banner, manda na sua tabelinha(que é a média) 30 reais (y)

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq