Tenho um cartão de visita todo em p/b já pronto em Corel 9 , porém quando mando imprimi-lo , a impressora empaca e não imprime de jeito nenhum.
Poderia ser problema de configuração no corel para este serviço específico?
Preciso entregar este serviço urgente e não encontro a solução para imprimir.
Quando crio um serviço novo este imprime normalmente. O que posso fazer
para resolver este problema? Por favor me ajudem com urgência.
Obrigado pelas respostas enviadas . porém ainda assim não funciona direito.
As configurações atuais são estas :
Impressora Stylus C63
Configurações Tempo Limite : Não selecionado - 30S
Repetir transmissão - 30S
Configurações de Spool : Imprimir diretamente para impressora
Formato de Dados do Spool : RAW
Ativar Suporte Bidirecional para esta Impressora
IMPRESSORA FICA LENTA TRAVA E NÃO IMPRIME , A JANELA DE PROP. FICA ABERTA NA TELA E NÃO ACEITA COMANDO DE CANCELAMENTO DE IMPRESSÃO.
O QUE EU POSSO FAZER? POR FAVOR ME AJUDEM COM URGÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grato,
Spoky
Edição feita por: SPOKY, 02/09/2004, 14:56.