Jump to content

Photo

Problemas Com Preloader

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Naruto

Naruto

12 Horas

• Usuários
  • 186 posts

Posted 31/08/2004, 19:50

Pessoal seguinte... antes meu problema era fazer um preloader pra rodar som no flash... mas agora eu ja percebi q o problema é um pouquinho mais grave. Eu não consigo fazer funcionar PRELOADER ALGUM :angry: num é possive. Até mesmo um preloader que me passaram não funciona. Acontece que quando eu vou testar o preloader o flash carrega o arquivo todo... mas não mostra preloader nenhum. É a mesma coisa de eu fazer um arquivo de 5 MBs e sem preloader. Pq será q ta acontecendo isso? :(
uzumaki.naruto
-----------------------------------------------
"Eu não vou contra minhas palavras. Este é meu estilo ninja."
» Uzumaki Naruto

#2 RainMaker

RainMaker

Almagus Web Design - O Seu Mundo na Web

• Usuários
  • 498 posts
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:O de todo administrador de empresas: Fazer o negócio evoluir e se desenvolver.

Posted 21/09/2004, 11:02

posta o codigo ae kra!
Além disso, vc tem q fazer os osbjetos com o nome certinho q nem no tuto,posta aí pra nos darmos uma olhada (y)
Quer uma boa promoção?
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!

Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.

#3 Dom_Load

Dom_Load

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:Piranhas - Alagoas
  • Interesses:Se aprofundar mais em alguns programas tais como <br>Flash, Photoshop... e se pussivel ajudar outras pessoas<br>q tenhaum dúvidas..

Posted 26/09/2004, 22:08

Se lembre q pra visualizar o preloader vc tem testa-lo em algum site pra q ele seja baixado pq senaum como eh q ele vai carregar uma coisa q jah estar no seu pc.

#4 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts
  • Localidade:127.0.0.1

Posted 26/09/2004, 22:14

Você pode pressionar Ctrl + Enter para testar o filme como se ele estivesse no seu PC e Ctrl + Enter, para testá-lo como se ele estivesse na Internet. :D
Klaus Paiva
Conheça também: Taperás

#5 Hes Vital

Hes Vital

Doutor

• Usuários
  • 796 posts
  • Localidade:Leste - Santa Catarina
  • Interesses: * Programação - Sempre é bom criar algo.<br> - PHP<br> - Action Script<br> * Jogos - Nunca se é velho demais pra jogar.<br> - RPG<br> - Ação<br> - Outros

Posted 26/09/2004, 23:17

Você pode pressionar Ctrl + Enter para testar o filme como se ele estivesse no seu PC e Ctrl + Enter, para testá-lo como se ele estivesse na Internet. :D

Não entendi nada do que você disse agora Klaus.
Quantos programadores são necessários para trocar uma lâmpada?
Só um, mas a casa cai!

Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq