Jump to content

Photo

Atualizar A Cada Período De Tempo

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 andregv

andregv

12 Horas

• Usuários
  • 157 posts
  • Localidade:São José dos Campos - SP
  • Interesses:Programação Delphi, C/C++, ASP, Banco de Dados, WebDesigner.

Posted 21/08/2004, 21:35

Eu queria saber se tem como fazer o site atualizar de tempos em tempos, alterando as imagens de acordo com o horário.... tipo assim:

Das 00h00 às 08h00 da manhã, é uma área do site... das 08h00 ao 10h00, outro... das 10h00 às 12h00, outro... e assim substantivamente...
E, se tivesse como, o site se auto atualizaria... tipo... digamos que agora seja 07h59 da manhã... quando o relógio do computador bater 08h00 da manhã, o site se auto-atualiza..

#2 sembly

sembly

Turista

• Usuários
  • 53 posts
  • Interesses:Computadores, Hardwares, Softwares, Internet, Programação, Desenvolvimento, Servidores, Fórums, Parceria, Projetos, Portais, Marketing de rede... Tudo relacionado a internet!

Posted 21/08/2004, 21:37

se alto atualiza como? da um reflesh a cada tantos segundos?
Você poderá ganhar R$0,25 (vinte e cinco centavos) por minuto, ou seja, R$10.922,00 (dez mil novecentos e vinte e dois reais) mensais, após um prazo aproximado de 4 meses, apenas convidando pessoas para participar gratuitamente do seu Grupo de Divulgação, por um período experimental de 30 dias.

Confira: http://www.newenterp....php?pbw=FHI602
Obs.: Obrigatório não remover o login de grupo, só entra no sistema quem é convidado por algum associado efetivo.
Login De Grupo: FHI602 (Caso peça)

#Comentário Pessoal#
Galera eu já ganhei 1000 reais só com 2 pessoas que chamei, e retirei 200 reais em 18 de agosto de 2004, funciona mesmo! dúvidas, me mande MP dou todo suporte completo, treinamento, ferramentas e informativos para editar conforme queira.

#3 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

[Morbidamente curioso]

• Usuários
  • 790 posts
  • Localidade:Viçosa

Posted 23/08/2004, 13:29

Creio que isso seja mais facil com uam linguagem dinamica... Pesquize no forumd e PHP, vc faria um code q testaria a hora atual...

se HORA_ATUEL e igual a 8:00 inclua SITE_MANHA.HTML... sakou??? essa eh a logica... com uma linuem dinamica ficaria bem facil.... :)

[]'s
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#4 sembly

sembly

Turista

• Usuários
  • 53 posts
  • Interesses:Computadores, Hardwares, Softwares, Internet, Programação, Desenvolvimento, Servidores, Fórums, Parceria, Projetos, Portais, Marketing de rede... Tudo relacionado a internet!

Posted 23/08/2004, 14:25

lembrei, eu tenho uma revista que não sei onde tá, eh em java script um codigo de 1 pagina e meia de todos dias da semanas e mudando as coisas :lol:

so que codigos e codigos gigantesco <_<
Você poderá ganhar R$0,25 (vinte e cinco centavos) por minuto, ou seja, R$10.922,00 (dez mil novecentos e vinte e dois reais) mensais, após um prazo aproximado de 4 meses, apenas convidando pessoas para participar gratuitamente do seu Grupo de Divulgação, por um período experimental de 30 dias.

Obs.: Obrigatório não remover o login de grupo, só entra no sistema quem é convidado por algum associado efetivo.

#Comentário Pessoal#
Galera eu já ganhei 1000 reais só com 2 pessoas que chamei, e retirei 200 reais em 18 de agosto de 2004, funciona mesmo! dúvidas, me mande MP dou todo suporte completo, treinamento, ferramentas e informativos para editar conforme queira.

#5 andregv

andregv

12 Horas

• Usuários
  • 157 posts
  • Localidade:São José dos Campos - SP
  • Interesses:Programação Delphi, C/C++, ASP, Banco de Dados, WebDesigner.

Posted 24/08/2004, 09:00

Nâo tem como vc mandar esse código pra mim?

#6 sembly

sembly

Turista

• Usuários
  • 53 posts

Posted 24/08/2004, 15:28

Nâo tem como vc mandar esse código pra mim?

não velho por causa que a revista eu perdi, procurei ontem e nem achei ;)

#Comentário Pessoal#

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq