Comprei um hd da maxtor de 80gb 7200 8mb de buffer.
Quero instalar usando o hd antigo que se encontra na minha máquina.
Estou na dúvida na instalação aquele botãozinho(eu acho que se chama de jump) o que faço com ele. E qual o processo para conectar os cabos no hd e quais?
Fiz a instalação aqui,mas não obtive sucesso só notei que ele aquece bastante referente ao antigo. O motivo do aquecimento foi algum erro na instalação ou é normal esse aquecimento nessa configuraçõe que já foi citada, se for realmente aquece o devo fazer?

Hd E Algumas Dúvidas Simples
Started By
Stress
, 20/08/2004, 23:34
1 reply to this topic
Stress
Posted 20/08/2004, 23:34
Posted 21/08/2004, 13:59
Bom, enquanto ao aquecimento cada hd tem seu aquecimento específico, nao espere que ambos aqueçam à "mesma temperatura". Enquanto aos jumpers, para se usar dois hds precisa-se se definir um master e um slave. O master será o primeiro hd a ser lido e o slave o segundo. Ja a posicao do jumper geralmente vem "em cima" do proprio hd, uma representacao que indica a posicao para cada funcao: master, slave, cable select e etc.
Obs: ambos os hds voce tem que conectar um cabo de energia e um flat, traduzindo, o seu hd que vc comprou tem que ficar com os dois cabos que o seu master ta.
Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae que podem te explicar melhor..
Obs: ambos os hds voce tem que conectar um cabo de energia e um flat, traduzindo, o seu hd que vc comprou tem que ficar com os dois cabos que o seu master ta.
Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae que podem te explicar melhor..

Norton©
www.redenorte.com.br
www.redenorte.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)