Quero usar um loadMovie e já ir para um determinado frame mas não está funcionando, como faço?
Veja a ação do meu botão:
on(release){
my_mc.loadMovie("meu.swf");
my_mc.gotoAndStop(7);
}
isso aí não está funcionando.
E se eu coloco em outro botão apenas:
on(release){
my_mc.gotoAndStop(7);
}
funciona, mas o swf já tem que estar carregado. E quero fazer isso num clique só.
Como?
Valeu
nu+1[]

Loadmovie E Gotoandstop
Started By iamgita, 18/08/2004, 18:27
3 replies to this topic
#1
Posted 18/08/2004, 18:27
#2
Posted 18/08/2004, 18:49
on(release){
my_mc.loadMovie("meu.swf")
onEnterFrame = function() {
if(my_mc._framesloaded>7) {
my_mc.gotoAndStop(7)
delete onEnterFrame
}
}
}
my_mc.loadMovie("meu.swf")
onEnterFrame = function() {
if(my_mc._framesloaded>7) {
my_mc.gotoAndStop(7)
delete onEnterFrame
}
}
}
Leandro Ferreira
#3
Posted 19/08/2004, 10:14
ESSE É O CARA!
Valeu mais uma vez! Funcionou perfeito, só que eu alterei o gotoAndStop(7); para gotoAndStop("myframe");
Tem como eu saber o total de frames daquele movie?
É só colocar no lugar de:
if(my_mc._framesloaded>7)
a condição:
if(my_mc._framesloaded == my_mc._totalframes)
Já adianto que coloquei e funcionou, só queria saber se está correto o que eu disse.
VALEU!!!!
nu+1[]
Valeu mais uma vez! Funcionou perfeito, só que eu alterei o gotoAndStop(7); para gotoAndStop("myframe");
Tem como eu saber o total de frames daquele movie?
É só colocar no lugar de:
if(my_mc._framesloaded>7)
a condição:
if(my_mc._framesloaded == my_mc._totalframes)
Já adianto que coloquei e funcionou, só queria saber se está correto o que eu disse.
VALEU!!!!
nu+1[]
#4
Posted 19/08/2004, 13:38
isso mesmo
Leandro Ferreira
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)