Jump to content

Photo

Logotipo Do Pt

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts

Posted 19/07/2004, 21:55

Onde posso achar o logotipo do PT perfeitinnho preciso usar em um site de um vereador ....

algo pode ajudar ?

#2 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 19/07/2004, 22:26

Aki amigo site oficial http://www.pt.org.br é o mais certo ou tô errado.

Ah esqueci se no caso ele é do partido ele pode conseguir uma cópia da "matriz" do logo, ou então vc desenvolver algum,mão na massa vc tem capacidade, aproveitando colocando o nm do candidato ou então o nº dele.

Edição feita por: XITEM, 19/07/2004, 22:29.

#3 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • 709 posts

Posted 20/07/2004, 11:30

¬¬ .... no site deles num tem o logotipo alias tem o deles eu queria um perfeito do PT pois todos que acho na net estão horriveis ....

Bom de qualquer forma vlw mais ainda minha duvida la em cima continua .... se alguem puder responder fico grato...

(y)

#4 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

Das Antigas

• Usuários
  • 807 posts
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 20/07/2004, 11:35

cara mas de qual logotipo vc tá falando, não é uma estrela com as letras PT no meio, se for é mais fácil você fazer do que procurar na net, se não for isso me desculpe o engado..
falow´s
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#5 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • 709 posts

Posted 20/07/2004, 13:05

seria isso e facil fazer eu sei so que num vai ficar igualzinha e talz .... eu queria saber se tem pronta mas pelo jeito vo te q fazer mesmo

#6 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 20/07/2004, 13:21

seria isso e facil fazer eu sei so que num vai ficar igualzinha e talz .... eu queria saber se tem pronta mas pelo jeito vo te q fazer mesmo

Como eu citei, creio vc ñ leu o trecho, se o seu cliente é do partido ele tem grande chance conseguir o logo do pt, entre contato com ele, e vê o q ele pode fazer. Daí vc vai dizer no caso ele vai falar "q profissional eu sou", comenta com ele essas coisas tem pedir autorização, e cita eu posso fazer,mas não vai bater com as característica reais do logo matriz do pt, vai ficar bem próximo, então gostaria se fosse idêntico p/ ñ haver problemas e nem complicações.

Deu p/ entender!!! (y)

#7 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • 709 posts

Posted 20/07/2004, 13:42

ok .. blz vou ver isso ai .... vlw a todos

#8 Zeck - FlashRP

Zeck - FlashRP

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 22/07/2004, 11:24

POow manim refaz o log ... mo simplao ... facim de refaze ... ou vetoriza ele ...

[]'s

#9 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • 709 posts

Posted 22/07/2004, 12:20

problema ja resolvido site ja feito ... obrigado pela ajuda

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq