Jump to content

Photo

Placa De Video

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 BaRnA

BaRnA

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts
  • Interesses:Fireworks e jogos.

Posted 19/07/2004, 16:56

Ae galera blz??? Tpw eu tenho um pc bom... mas a placa de video que estraga meu pc eh um Athlon XP 2.6 ghz placa onboard... entao eh assim... quando tento rodar algum jogo com grafico bom o computador trava inteiro... minha placa de video tem 64 megas e eh junto com a placa mae e talz o nome da placa de video eh VIA S3 GRAPHICS que veio junto com a placa mae ASUS alguem pode me ajudar ai a parar com essas travadas??
----------------
Fireworks -> ROX
www.so_tuning.rg3.net
----------------

#2 abc

abc

Turista

• Usuários
  • 27 posts
  • Localidade:João Pessoa - PB
  • Interesses:Drogas, sexo e rock'd roll!!!

Posted 19/07/2004, 21:00

tenta reinstalar a placa de video pode ser esse o problema =)
Não sei assinar com o mouse...

Att.,
Abc

#3 cnsdesigner

cnsdesigner

CNS Designer

• Usuários
  • 547 posts

Posted 20/07/2004, 16:18

acesse o site do fabricante. faca o download dos drivers da sua placa e reinstala-os. Deve resolver o problema. Se nao resolver, acho que a solucao é vc comprar uma placa de video gforce ou Radeon. ai sim o seu pc nao trava mais...
Para os jogos novos, as placas de video onboard abrem o bico.. nao aguentam, pois alem de usar a memoria ram no seu caso ele usa 64mb da sua ram, eles sobrecarregam o processador ( se eu estiver errado me corrijam ). O melhor mesmo é ter uma placa offboard dos modelos acima..

Edição feita por: cnsdesigner, 20/07/2004, 16:21.

Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq