Ae galera blz??? Tpw eu tenho um pc bom... mas a placa de video que estraga meu pc eh um Athlon XP 2.6 ghz placa onboard... entao eh assim... quando tento rodar algum jogo com grafico bom o computador trava inteiro... minha placa de video tem 64 megas e eh junto com a placa mae e talz o nome da placa de video eh VIA S3 GRAPHICS que veio junto com a placa mae ASUS alguem pode me ajudar ai a parar com essas travadas??

Placa De Video
Started By BaRnA, 19/07/2004, 16:56
2 replies to this topic
Posted 19/07/2004, 21:00
tenta reinstalar a placa de video pode ser esse o problema

Não sei assinar com o mouse...
Att.,
Abc
Att.,
Abc
Posted 20/07/2004, 16:18
acesse o site do fabricante. faca o download dos drivers da sua placa e reinstala-os. Deve resolver o problema. Se nao resolver, acho que a solucao é vc comprar uma placa de video gforce ou Radeon. ai sim o seu pc nao trava mais...
Para os jogos novos, as placas de video onboard abrem o bico.. nao aguentam, pois alem de usar a memoria ram no seu caso ele usa 64mb da sua ram, eles sobrecarregam o processador ( se eu estiver errado me corrijam ). O melhor mesmo é ter uma placa offboard dos modelos acima..
Para os jogos novos, as placas de video onboard abrem o bico.. nao aguentam, pois alem de usar a memoria ram no seu caso ele usa 64mb da sua ram, eles sobrecarregam o processador ( se eu estiver errado me corrijam ). O melhor mesmo é ter uma placa offboard dos modelos acima..
Edição feita por: cnsdesigner, 20/07/2004, 16:21.
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)