Jump to content

Photo

Lidar Com Textos E Fotos

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 sincerarj

sincerarj

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 19/07/2004, 05:35

Estou com uma certa dúvida....

Como faço para lidar com texto e fotos numa animação no flash ou no SWISHmax? Sou iniciante, mas gosto de ficar futucando até aprender....

1º - Colocaria uma imagem de fundo, onde no começo da animação ela não passaria como marca d´agua. Ou seja, pouco nítida.

2º - Viria o primeiro texto (frase)

3º - Para sugir as fotos. A quantidade não sei ao certo. Pensei em três. Gostaria de opiniões para não ficar algo muito pesado.

4º - As fotos iam sumir e uma nova frase entrar. Em seguida aparecia outras fotos. E assim por diante.

5º - Depois de tudo "descrito"... uma palavra irá ficar fixa e o fundo irá sobressair. Ou seja, deixará de ser uma marca d´agua e as poucos poderá fazer algum tipo de movimento (como o Wave scale ou algo do tipo). Ficará bom? :huh:

Bom, alguém poderia me auxiliar nesta animação? Até no sentido se irá ou não ficar bom. Essa animação tenho como objetivo colocar como página inicial (para entrar no site) de um site que pretendo fazer para um clube de futebol (meu time).
É preciso amar as pessoas...
Como se não houvesse amanhã...
Porque se você parar,
Pra pensar...
Na verdade não há!

#2 cybermix

cybermix

andrewsmedina.com.br

• Ex-Admins
  • 3586 posts
  • Localidade:Não sou desse planeta não!!!!
  • Interesses:python, fireworks, linux, php, flash...

Posted 19/07/2004, 10:54

ual a sua dificuldade em fazer isso no flash?

uma dica... leia o help... la tem guias e exemplos poara iniciantes e avancados e ira de ajudar muito..
www.andrewsmedina.com.br

#3 sincerarj

sincerarj

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 20/07/2004, 02:51

Dificuldade por ser iniciante....

E outra, eu não sei se essa "combinação" irá ficar maneiro num site relacionado a futebol, entende?

Por isso que eu pedi dicas também. Qual seria uma melhor maneira para lidar com uma animação simples e "bonita".

Por acaso alguém aqui no fórum já fez algo parecido (animação referente a algum clube de futebol) ou saberia me indicar algum site que possua (para que eu possa ter mais ou menos uma idéia)?

Obrigado (y)
É preciso amar as pessoas...
Como se não houvesse amanhã...
Porque se você parar,
Pra pensar...
Na verdade não há!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq