Dúvida ! Sou Iniciante, Instalei Agora Poko!
Posted 16/07/2004, 10:41
Ex:
Link
ficar assim:
Link
Me ajudem, sou novato!
Posted 16/07/2004, 11:00
vi um tópico igual a esse dois dias atrás!

Odirley Deotti - Jornalista e Desenhista Gráfico
www.ojdeotti.pop.com.br (tah desatualizada mas por enquanto serve)
ojdeotti@brturbo.com
Rebirth
ride the winds of a brand new day
High where mountain's stand
Found my hope and pride again
Rebirth of a man
Time to fly...
Angra
Posted 16/07/2004, 11:11
Me ajudem ae...
Posted 16/07/2004, 11:49
Com o Dream aberto, ative TEXTO ,ESTILOS CSS,EDITAR A FOLHA DE ESTILOS,NOVO,UTILIZAR
O SELETOR DE CSS,APENAS NESSE DOCUMETO.
Um pouco acima no campo SELETOR, escolha a
opção a:link, OK, e em seguida defina os
parametros visuais que você quer para os
links de sua página.
Espero ter ajudado!!! qualquer dúvida poste aí!!
Todos os links estabelecidos obedederão à
essa formatação.
Posted 16/07/2004, 11:57
como eu traduzo o dreamweaver?Você conseguirá desativar o sublinhado, utilizando o CSS.
Com o Dream aberto, ative TEXTO ,ESTILOS CSS,EDITAR A FOLHA DE ESTILOS,NOVO,UTILIZAR
O SELETOR DE CSS,APENAS NESSE DOCUMETO.
Um pouco acima no campo SELETOR, escolha a
opção a:link, OK, e em seguida defina os
parametros visuais que você quer para os
links de sua página.
Espero ter ajudado!!! qualquer dúvida poste aí!!
Todos os links estabelecidos obedederão à
essa formatação.
Posted 16/07/2004, 12:05

É melhor trabalhar com CSS, assim sempre que você quiser trocar a fonte, tamanho cor dos seus links é só editar o arquivo externa da pa´gina... assim você poupa tempo de ter que abrir página por página para editar os links, faça assim:
Click com o botão direiro do mouse no cropo de sua página... selecione a opção Estilos CSS... depois escolha a opção Novo estilo CSS... No box que aparecerá na tela escolha a opção Utilizar seletor CSS... logo acima, no mesmo box, existe um menu dro down onde está escrito .unnamed1... clique e escolha a opção a:link... nesse momente ele pedirá pra você salvar seu arquivo CSS... escolha um nome e salve na mesma pasta do seu site...
Agora você está pronto pra editar seu estilo de link... escolha a fonte o tamanho a cor, e outras opções disponíveis... na opção decoração você escolhe se seu link deverá ser sublinhado ou não...
Pronto... seu estilo CSS foi criado...
Agora Click com o botão direito do mouse no corpo da página novamente e escolha de novo Estilos CSS depois Anexar folha de estilos depoie em procurar e anexe seu estilo à sua página...
Para editar o mouse over e outras opções de seu link... Click com o botão direito do mouse no corpo da página novamente e escolha de novo Estilos CSS depois [B]Editar folha de estilos e modifique o que quiser...
Obs.: A folha de estilo pode ser utilizada para inúmeras coisas no seu site: fundo, layers, fundos de células e tabelas... faça experiências com ele...
Espero que tenha ajudado...
Abraço
Edição feita por: Artista, 12/08/2004, 08:49.
"O maior problema da humanidade é a falta de humanidade!"
Marnei Fernando
Posted 16/07/2004, 12:18
Posted 16/07/2004, 12:55
Oi, aki num deu naoselecione o link que esta sublinhado e e retire o sublinhado dele naquele menuzinho de bold italico etc ... se naum me engano funciona viu ...
eu tentei
Posted 17/07/2004, 15:59
No DW não funciona assim não.Oi, aki num deu naoselecione o link que esta sublinhado e e retire o sublinhado dele naquele menuzinho de bold italico etc ... se naum me engano funciona viu ...
eu tentei
Crab :mellow:Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)