Jump to content

Photo

Impressora Laser Mono - Qual Comprar ?

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Boris

Boris

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 16/07/2004, 00:29

Pretendo investir até R$ 1.300 em uma impressora Laser Mono para impressão de vegetal e laser film para utilização em silk e gráfica. Qual impressora devo adquirir ?

abraços

Edição feita por: Boris, 16/07/2004, 00:30.

#2 mad_mouse

mad_mouse

Brasil-il-il-il

• Usuários
  • 727 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 16/07/2004, 09:44

Eu utilizava uma antiga HP 6L que era show de bola, em geral as impressoras laser têm um padrão muito bom e semelhantes entre si na qualidade, não sei como está hj pois estou meio por fora, mas nessa linha não creio que tenha mudado muito.
mad_mouse

#3 _kreativ_

_kreativ_

sou eu o edmar_junior

• Usuários
  • 1086 posts
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 16/07/2004, 13:44

www.apoloinformatica.com.br < lá tem umas impressoras boas pakas.. as XANTES - alem disso eles tem um outro acessório que deixa o vegetal/poliester com qualidade próxima a de fotolito. Simulando os 2.400 dpis da imagesetter.

sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#4 Boris

Boris

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 17/07/2004, 09:46

Estive na IBRATESE em São Paulo e conversei com a Luciane da Apolo e a Xanté é algo que está muito além do que estou imaginando. Uma Xanté A3 hj custa uns R$ 14.000,00 e eu estou querendo uma impressora A4 que ofereça pouca dilatação e até uns R1.300,00. Eu ja ofereço o serviço de impressão de vegetal dando saida na minha copiadora Xerox porem procuro uma impressora onde o processo seja mais rápido e não tenha problema de atolamento. Se o negócio for crescendo quem sabe nao compro uma Xanté, mas por enquanto preciso mesmo de uma impressora pequena. Se alguem mais tiver alguma outra sugestão estou aguardando.

[]'s

#5 fabiocgd

fabiocgd

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 17/07/2004, 11:20

Trabalho com impressoras HP laser, e não tenho nada do que reclamar.
Se o investimento é o que você relatou ela deve ser a melhor opção
A importância de saber os nomes

Zilu perguntou a Confúcio:

- Se o rei Wen o chamasse para governar o país, qual seria a primeira providência?
- Aprender os nomes de meus assessores.
- Que bobagem! Isto é a grande preocupação de um primeiro- ministro?
- Um homem nunca pode receber ajuda do que não conhece, respondeu Confúcio. Se ele não entender a Natureza, não compreenderá Deus. Da mesma maneira, se não sabe quem está do seu lado, não terá amigos. Sem amigos, não pode estabelecer um plano. Sem um plano, não consegue dirigir ninguém. Sem direção, o país mergulha no escuro, e nem os dançarinos sabem decidir com que pé devem dar o próximo passo. Então, uma providência aparentemente banal - saber o nome de quem vai estar do seu lado - pode fazer uma diferença gigantesca. O mal do nosso tempo é que todo mundo quer consertar tudo de uma vez só, e ninguém se lembra de que precisa de muita gente para fazer isso.

#6 nucleo|de|ideias

nucleo|de|ideias

Turista

• Usuários
  • 38 posts
  • Localidade:sorocaba.sãopaulo

Posted 19/07/2004, 09:19

_caro boris.

_realmente as melhores impressoras que eu vi no momento para sáidas não profissionais, são as impressoras da hp (principalmente as antigas: 4MP e a 5MP) mais estão impossiveis de se encontrar.

_sugiro hoje em dia que vc de uma olhada no site da hp, e procure pela HP 1300. ela vem com emulador de postscript nível 2 e é uma excelente impressora para encaixes precisos (pouca distorção no vegetal 90/95 gr/m e incrível no laserfilm (poliester).

_mais o problema é que essa impressora está custando um pouco fora do seu orçamento (cerca de R$ 2.000,00) mais compensa vc guardar um pouco de grana e comprar ela.

_obs.: procure quem já tem uma dessas e pergunte se há problemas com ela.

abraços.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq