Dae galera, eu formateu meu pc e instalei o photoshop, daí eu abri ele pra fazer algo, e vi q naum tinha fontes e fui instalar algumas, mas depois de instalar eu fui tentar reabrir meu photoshop para dar uma mexida e apareceu esta mensagem de erro "Unable to continue because of a hardware or system error. Sorry, but this error is unrecoverable" Alguém sabe o que pode ter acontecido? E como faço para arrumar?
Se alguém souber me responder, agradeço desde já.
Vlw

Erro No Ps
Started By ThE_0, 09/07/2004, 23:56
4 replies to this topic
Posted 09/07/2004, 23:56
Posted 10/07/2004, 01:40
Já consegui arrumar o problema, ae marra vlws, eu tentei desinstalar, mas não deu, aí vi q o prob era nas fontes mesmo, só deixei as fontes padrao do windows e bingo! hehehehe. Se acontecer com algm isso já sabe neh!
vlw
vlw
Posted 10/07/2004, 10:11
Tem certeza q vc naum colocou fontes naum suportadas pelo Windows, como fontes de MAC?
Assim, qnd o PS tentou carregar essa fonte de MAC, por nau ser suportada nem por ele nem por OS, ele travou, pode ser isso.
Abraços.
Assim, qnd o PS tentou carregar essa fonte de MAC, por nau ser suportada nem por ele nem por OS, ele travou, pode ser isso.
Abraços.
Another star, has fallen without sound ...
Posted 10/07/2004, 15:39
Aí, acho que não, porque é de uma revista, e lá tem duas pastas, fontes para windows e fontes para Mac, e eu peguei as do windows e extraí para uma pasta normal e peguei os arquivos das fontes e instalei.
Vlw
Vlw
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)