tenho uma area de login implementada e keria saber se isso eh inseguro ou se eh desaconselhavel
eh o seguinte.. existe uma pagina login.php q pega os dados user e senha e envia pra uma outra pagina q pega os dados..
mas o login esta sendo feito pra entrar no banco.. tipo.. ao inves de eu criar uma tabela de logins e a tabela-alvo(q eh pra ser alterada), eu apenas logo no banco e jah tenho acesso a minha tabela..
pra explicar melhor.. o login eh feito nesse momento:
$link = @mysql_connect( "127.0.0.1", $_POST['nome'], $_POST['senha']; );
aih dpois eu abro o banco normalmente e tal..
qq vcs me dizem?
Duvida Sobre Login / Banco De Dados..
Started By Rko, 09/07/2004, 19:29
2 replies to this topic
Posted 09/07/2004, 19:29
Posted 09/07/2004, 21:43
Eu naum faria pois você terá que criar o banco de dados de acordo com cada usuário cadastro se tiver um grande número de usuários sendo desnecessario visto que ao meu ver você teria uma única tabela (pelo que entendi ) ... 
Recomendaria a você de vez trabalhar uasndo banco de dados crie tabelas nos nomes dos usuários e após isso trabalhe com essas tabelas com o nome dos usuários pois naum sei mas acredito que naum tenha um host pois a maioria limita o número de bancos a ser criados e com isso seu sistema naum funfaria em qualquer lugar
Recomendaria a você de vez trabalhar uasndo banco de dados crie tabelas nos nomes dos usuários e após isso trabalhe com essas tabelas com o nome dos usuários pois naum sei mas acredito que naum tenha um host pois a maioria limita o número de bancos a ser criados e com isso seu sistema naum funfaria em qualquer lugar
Posted 09/07/2004, 22:51
Me diga uma coisa: Tem outra página q ja libera o acesso para o cara? ela nao precisa de senha?
Desculpe , estou confuso. Tem como vc explicar melhor?
Desculpe , estou confuso. Tem como vc explicar melhor?
Quer uma boa promoção?
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!
Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.
Cadastre seu cliente em nossa hospedagem, ganhe 50% do valor no primeiro mês e a partir daí 10% a 15% do valor mensal!
Para entrar em contato por e-mail - webmaster@almagus.com.br ou www.almagus.com.br ou MP.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)