Erro No Cd...
Posted 07/07/2004, 18:03
Posted 07/07/2004, 18:15
Falando do seu tópico, é completamente errado. Você tem que usar um software de gravação. Se você fizer isso que você faz, não vai acontecer nada.
Espero Ter Ajudado
Victor
$msn = "drstupido@hotmail.com";
$linguagens = "PHP, HTML e Javascript";
$site = http://www.victoreu.cjb.net
print "Eu me chamo $nome";
print "<br>"
print "Me adiciona no msn, meu msn é $msn . Eu curto $linguagens. " ?> Internet Ruim, Nem Pude Postar meu trabalho de paz!
Stress
Posted 07/07/2004, 18:23
Q programa vc usa?E a mídia?Quando eu vou gravar um CD com uns 690 mb ele dá erro... Pq? Será q é pq eu naum uso o Nero? Eu só escolho o programa q eu kero gravar e envio para o CD, isso é errado?
A midía deve ser fuleira, eu recomendo smart buy,plasmon,Lg.

Programa de gravação o nero ou easy creator

Posted 07/07/2004, 18:27
Valeu Vob... É q quando o programa q eu gravo é pequeno dá certo sem usar o NERO... Vou baixar ele agora, eu tô gravando uns vídeos, XITEM.
Tá... Mas depois disso o meu CD q naum conseguiu gravar ficar ruim?! Axo q ele naum grava mais... Aparece uma menagem mais ou menos assim: "Ele disco está cheio ou ele não é gravavel!"
Stress
Posted 07/07/2004, 18:41
Tá... Mas depois disso o meu CD q naum conseguiu gravar ficar ruim?! Axo q ele naum grava mais... Aparece uma menagem mais ou menos assim: "Ele disco está cheio ou ele não é gravavel!"
Ae no caso a mídia vai embora mesmo.

O certo vc fazer primeiro a imagem p/ o hd, se por acaso dê erro ae vc ñ grava, assim as perdas de mídias ou erro são menores de ocorrer, e outra coisa grave na baixa uns 8x tá bom tamanho. E na próxima pegue mídida prata

Posted 07/07/2004, 18:51
colocando na sala adequada a dúvida poderá ter mais ajuda ...
+++++++--------------------------->>> MOVIDO
CRAB ;)Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 07/07/2004, 19:08
Plasmon ?Q programa vc usa?E a mídia?Quando eu vou gravar um CD com uns 690 mb ele dá erro... Pq? Será q é pq eu naum uso o Nero? Eu só escolho o programa q eu kero gravar e envio para o CD, isso é errado?
A midía deve ser fuleira, eu recomendo smart buy,plasmon,Lg.![]()
Programa de gravação o nero ou easy creator.
- Plasmon é muito ruim cara.......
Recomendo Smart Buy, Philips, Sansung, LG.
Não recomendo CS's de fundo preto pois pode estragar sua gravadora se usa-los sempre.
Não recomendo mesmo Plasmon, J-tec e esses CD's do gênero.
Um programa bom mesmo é o Nero.
Pra você não perder CD's tem diversos macetes dependendo do sistema operacional, se você usa o XP fique despreocupado que já está configurado.
http://www.pontogratis.com.br - em breve
Posted 07/07/2004, 19:50
E o pior é q já perdi várias mídias por naum usar o NERO, ki m*
Posted 07/07/2004, 20:37
Como é esse esquema de fazer a "imagem" p/ o HD?
Se gravar em 48 pode queimar só q de vez a mídia?
Tem q ser em 8x mesmo, n pode ser um poko + rápido tipo 40 ou 32 sei lá???
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)
Posted 07/07/2004, 21:36
Stress
Posted 07/07/2004, 22:40
Entenda, o risco de grava muito alto, perdi muito a qualidade e alguns drivers ñ pode ler direito, principalmente aparelho de som.E aí blz?
Como é esse esquema de fazer a "imagem" p/ o HD?
Se gravar em 48 pode queimar só q de vez a mídia?
Tem q ser em 8x mesmo, n pode ser um poko + rápido tipo 40 ou 32 sei lá???
É recomendável vc vai a img do cd antes de gravar,pois por acaso tiver uma poeirinha provavelmente vai dá pau na img, se fosse keimando direto ou clonando o cd vc daí tinha perdido a mídia.

Posted 07/07/2004, 23:41
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Stress
Posted 07/07/2004, 23:49
ñ entendi??Ta mas se cria a imagem ao inves de clicar p/ gravar sim pra Salvar ?
Posted 08/07/2004, 00:33
Pelo Nero ?
Tipo coloco pra se um Disco de Dados e adiciono os arquvos q eu quero e ao inves de clicar em Avançar p/ Gravar eu clico em Salvar ?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)