Jump to content

Photo

Como faço para substituir os nomes nas h

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Letícia Abreu

Letícia Abreu

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 23/06/2004, 13:13

Oi pessoal!
Tenho uma grande dúvida, aliás imensas. Há meses que tento descobrir como fazer para substituir os nomes das minhas htmls pela index.html... vamos lá tentar explicar isso direito.
Colocando o código acima em qualquer página do site, fazer com que o código seja inibido, e seja mostrado o código da página index. Só que não consigo descobrir como fazer para que a homepage em geral fique www.kietinha.cjb.net. Ajudem.me... :huh: Se der para explicar um pouco mais detalhado agradeço... já que já procurei em vários sites de java, htmls e coisas assim e não achei.
Beijinhos.

#2 KrEmEr

KrEmEr

www.radiointeract.org

• Usuários
  • 145 posts
  • Localidade:Cruzeiro - SP
  • Interesses:"Queria ser um baseado<br> Pra nascer em seus dedos,<br> Pra morrer em tua boca<br> E pra fazer tua cabeça."<br><br> (Bob Marley)

Posted 23/06/2004, 13:47

Leticia... isso q vc quer nao tem como... pq eh o servidor q cria a pagina index.html... mais vc tem esse blog??? pq eu tentei entrar e naum consegui de nenhum jeito(www.kietinha.cjb.net/www.kietinha.cjb.net/inde.html)... abraços ai... falow...

:D :) :( :angry:
Ricardo Odorizi Olivas
Nick: -=| K®ëMë® |=-
Email: ricardoolivas@osite.com.br
Msn: "Use o forum pra tirar dúvida."

#3 Letícia Abreu

Letícia Abreu

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 24/06/2004, 12:26

Ta complicado de explicar né? Acho que ou fui eu que não consegui explicar direito, ou... vc que nao me entendeu, ou fui eu que acabei não te entendendo. hahahahahahah... pois... tentando de novo então.
Não, meu blog realmente não é o kietinha.cjb.net, isso foi apenas um exemplo mesmo porque não tava assim com muita vontade de publicitar o blog... mas sendo que vc me perguntou eu te digo e volto a pelo menos tentar explicar novamente.
É assim... eu tenho um site e um blog, na verdade essa pergunta foi para o meu site. Eu vejo muitos sites por ai, que como por exemplo o tudo para blogs inibem os códigos das subpáginas... ou seja.. a minha página é... www.portuguezynha.cjb.net, o servidor de armazenamento é o geocities, então queria inibir por exemplo geocities.yahoo.com.br/portuguezynha/livro, para não aparecer isto!!! Quando abrir a página LIVRO.INDEX, aparecer www.portuguezynha.cjb.net. Tá entendendo? Tá complicado de te explicar bem-bem o que eu realmente quero. Espero que assim, vc tenha entendido! :rolleyes:
E muito obrigada por me dar uma resposta! :rolleyes: E espero que tenha novamente uma resposta e fazer figuinhas para que vc tenha me entendido.

#4 Alex Hiroshi

Alex Hiroshi

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 4923 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 25/06/2004, 08:22

É isso?
http://forum.wmonlin...edirecionadores
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq