Aê galera!!! blz??
Tenho um site em flash e preciso saber como eu faço para dimensionar uma janela na qual abrirá umas fotos. Quero que, ao clicar no botão dentro do filme, abra um janela externa em HTML, mas esta deve ter os seguintes atributos:
- Ter 600x400 pixels;
- Sem barra de rolagem;
- Sem botão de maximizar;
Andei vendo javascript (de janelas pop up)...Mas naum quero que a janela se abra automaticamente.... Sei que estou quase no caminho... Sei também que posso inserir o javascripit dentro do actionscript no Flash MX... Mas onde devo inserir?
Valeu!!!!

Janelas (estilo Pop Up)
Started By mowcow, 23/06/2004, 09:14
2 replies to this topic
Posted 23/06/2004, 09:14
Posted 23/06/2004, 09:42
Coloca isto no botão:
on (release) { getURL("window.open(Suapagina. html;toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=267,height=430)", "_parent"); }
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
Posted 23/06/2004, 12:43
..No código do amigo klango faltou o void().
..O correto seria:
..Dessa forma ele vai abrir sem nada (barra de menu, barra de navegação, barra de endereço...), se quiser adicionar algo, é só usar ",NOME=1" depois do "status=0" ali no código, ok? Tudo sem aspas, hein! Os nome são: menubar, toolbar, location, scrollbars, resizable e ainda existem muitas outras propriedades. Pra listar todas dê uma olhada na MSDN.
....[]s
..O correto seria:
on (release) {
getURL('java script:void(window.open('url.html','popSite','width=600,height=400,status=0'));');
}
..Dessa forma ele vai abrir sem nada (barra de menu, barra de navegação, barra de endereço...), se quiser adicionar algo, é só usar ",NOME=1" depois do "status=0" ali no código, ok? Tudo sem aspas, hein! Os nome são: menubar, toolbar, location, scrollbars, resizable e ainda existem muitas outras propriedades. Pra listar todas dê uma olhada na MSDN.
....[]s
Edição feita por: Troyan, 23/06/2004, 12:44.
~~ ~
diego nunes
web engineer
~ ~~
diego nunes
web engineer
~ ~~
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)