Fla galera blza?
Bom queria fazer um banner para meu site com as medidas exatas (se naum me engano 92x36), alguem sabe como posso redimensionar a minha imagem usando o photoshop?
Ajustando Tamanho Da Imagem
Started By tui, 22/06/2004, 18:17
6 replies to this topic
Posted 22/06/2004, 18:17
[COXA ETERNAMENTE]
Posted 22/06/2004, 18:23
isso ae
em ingles fica eu acho:
img. img size
em ingles fica eu acho:
img. img size
Attached Files
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 22/06/2004, 21:01
Isssssss !
Image -> Image Size
Porem vc tem que tomar cuidado pra num distorcer demais a img ! Pois vai ficar um "lixo" ... dependendo do tamanho da img, vc vai ter que refazer ela, ou se vc tiver coragem e muiiiiita paciencia, vc pode tratar ela ...
Tome mto cuidado no redimensionamento !
Abrassssssssss
Image -> Image Size
Porem vc tem que tomar cuidado pra num distorcer demais a img ! Pois vai ficar um "lixo" ... dependendo do tamanho da img, vc vai ter que refazer ela, ou se vc tiver coragem e muiiiiita paciencia, vc pode tratar ela ...
Tome mto cuidado no redimensionamento !
Abrassssssssss
Nome: Jhones Rafael
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......
Posted 22/06/2004, 21:57
Depende da proporção da imagem...
se ela for mais pra quadrada e colocar numa medida retangular, vai ter distorção claro,
ou vc coloca a imagem numa parte do banner ou faz de novo na medida do banner mesmo, dependendo da imagem (mais aconselhável)
é questão de proporção entre imagem e o tamanho q ela será "adaptada"
espero ter ajudado
se ela for mais pra quadrada e colocar numa medida retangular, vai ter distorção claro,
ou vc coloca a imagem numa parte do banner ou faz de novo na medida do banner mesmo, dependendo da imagem (mais aconselhável)
é questão de proporção entre imagem e o tamanho q ela será "adaptada"
espero ter ajudado
Posted 23/06/2004, 19:57
isso na janela do image size (no menu image)Marcell Marra Postado em 23 Jun 2004, 19:48
Pra não ter preocupações se irá destorcer a imagem, deixe o 'Constrain Proportions' assinalado . . .
e pode ser feito com a ferramenta free transform(só na imagem), no shift vc amplia na proporção (puxando a âncora no canto da imagem, se for o caso)
Posted 23/06/2004, 20:05
bom, vc pode usar o canvas size tbm, na guia image, ele amplia a area de trabalho, sem ampliar as layers q estao nele. É bem util, uso direto
voce pode tambem usar a ferramenta de crop, mas especificar um tamanho fixo pra ela.. esqueci o nome da opcao mas é facil facil axar nas configracoes da ferramenta
bom, espero ter ajudado em algo.. redimensionar no ps da pra fazer de inumeras formas!
voce pode tambem usar a ferramenta de crop, mas especificar um tamanho fixo pra ela.. esqueci o nome da opcao mas é facil facil axar nas configracoes da ferramenta
bom, espero ter ajudado em algo.. redimensionar no ps da pra fazer de inumeras formas!
I see a red door and I want it painted black
No colors anymore I want them to turn black
I see the girls walk by dressed in their summer clothes
I have to turn my head until my darkness goes
No colors anymore I want them to turn black
I see the girls walk by dressed in their summer clothes
I have to turn my head until my darkness goes
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)