Weblogger
Started By Loka, 22/06/2004, 11:40
3 replies to this topic
Posted 22/06/2004, 11:40
Ai q ......., a página do weblogger naum ta entrando. Assim eu naum consigo postar minhas coisas........ rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Posted 22/06/2004, 21:37
Afff...
O weblogger realmente cada vez mais me surpreende...Vive dando problemas...
Mais isso é uma fase, o blogger teve uma epoca mto irritante tbm, vivia dando erro 404, ou dizia que estava em manutenção....
Mais fica tranquila, isso é assim mesmo...Essas coisas vivem acontecendo...
Eu sinceramente até já me acostumei...rs!
Bom, quando acontecia comigo eu ficava insistindo por um bom tempo, até que depois de muito tempo funcionava...
Mais caso não melhore, manda um mail para eles, alertando sobre o problema...Seria o melhor a fazer no momento eu acho...heheh...
É isso...
O weblogger realmente cada vez mais me surpreende...Vive dando problemas...
Mais isso é uma fase, o blogger teve uma epoca mto irritante tbm, vivia dando erro 404, ou dizia que estava em manutenção....

Mais fica tranquila, isso é assim mesmo...Essas coisas vivem acontecendo...
Eu sinceramente até já me acostumei...rs!
Bom, quando acontecia comigo eu ficava insistindo por um bom tempo, até que depois de muito tempo funcionava...
Mais caso não melhore, manda um mail para eles, alertando sobre o problema...Seria o melhor a fazer no momento eu acho...heheh...
É isso...
"Não existe amor sem ações..."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."
Posted 23/06/2004, 08:42
Problemas com o weblogger.....normais..r.s!!! entre em contato com o suporte deles.

Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Posted 15/07/2004, 12:12
É, tá ficando um horror mesmo! Cada vez que eu mudo o template, ele demora mó tempão pra postar. Depois, quando eu quero ir pro meu outro blog, tb no weblogger, demora mais ainda...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)