Jump to content

Photo

Urgente: Por Favor, Olhem Meu Site

• This topic is locked This topic is locked
6 replies to this topic

#1 Tsunami

Tsunami

Normal

• Usuários
  • 111 posts
  • Localidade:Guararapes SP
  • Interesses:Adoro animes, mangás, programação e o Shun *.*

Posted 12/06/2004, 19:56

Oi amigos, tudo bem?

Escrevi para o forúm do Dream porque meu site foi feito nele. Algumas pessoas dizem que há letras umas sobre as outras no site, mesmo usando IE6. Usei Layers para fazer o site se isso ajuda. Por favor, dêm uma olhadinha: Tsunami no IE

Edição feita por: Tsunami, 12/06/2004, 20:01.

Posted Image · O quadrado mágico :D

#2 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:CWB
  • Interesses:I´m a M.C.P. !!

Posted 12/06/2004, 21:19

Cara, ...! Pra q 2 pop up logo de cara??? Muito gif o que confunde a leitura, as frases se perdem. Estude mais.
Posted Image

#3 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 12/06/2004, 22:43

De cara meu navegador travou ao tentar fechar a segunda popup que nem aparece...apenas mostrase ativa na barra de rolagem....

Quanto as letras estarem sobrepondo outros objetos, da-se porque as camadas estão umas sobre as outras...assim comcerteza vai aparecer uma sobre a outra....

Faça o site com seu monitor em uma resolução e depois teste em outras para ver se acontecem erros deste tipo....ou outros assim vc poderá achar um denominador comum....para que todos que visitem seu site tenham uma boa visualisação...

Vou ser sincero...aqui não é seção de avaliação...mas não consegui ficar mais de 1 minuto no site...pois de cara travou como disse antes...

Não estou dizendo que o conteúdo não está bom, porém não consegui navegar...e acredito que outros terão o mesmo problema....

Aconselho vc a dar uma reformulada na estrutura e voltar a postar novamente se aparecer problemas....

Se vc tiver alguma dúvida em como melhora-lo ... coloque na seção de avaliação que a galera dá umas dicas maneiras as vezes....aproveite as críticas construtivas sempre e descartando as destrutivas.

Valeu

CrabAté Mais :)

#4 wilianoliveira

wilianoliveira

Novato no fórum

• Usuários
  • 18 posts

Posted 16/06/2004, 02:01

Tsu,
É assim mesmo que se inicia, com muita vontade de acertar.
Bem, uso banda larga e demorou mais de um minuto para abrir o site.
Apareceu tudo legal na tela, acho que você tem uma boa noção de cores, mas como já lhe foi dito, precisa aprender a cuidar mais da Usabilidade.
Mas é assim, mesmo, acredite. Pesquise na Net e vai poder conhecer um pouco mais desse conceito importante, esquecido até mesmo por gente grande.
Um abraço e sorte nos seus projetos.

#5 offspring

offspring

O_o

• Ex-Admins
  • 946 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 16/06/2004, 09:11

verifique também qual a versão do navegador de seus amigos, pois layer só funciona a partir do 3 ou 4.0

acredite tem gente que usa, eu mesmo uso na fundação onde trabalho por falta de opção

#6 welber05

welber05

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 21/06/2004, 12:34

Boa tarde!

Sou usuário de banda larga e a página demou uns 30 segundos pra abrir.
A página em sí está legal, só a organização do texto juntamente com os gifs ficaram confusas. O que naum gostei foi dos popup's que abrem de cara.

Mas ficou legal! É só estudar um pouquinho e organizar melhor a estrutura do site.

Boa Sorte!

Welberdesign
welber05@hotmail.com
[FONT=Arial][COLOR=blue]EMAIL=welber05@hotmail.com]welber05@hotmail.com[/EMAIL]

#7 Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
  • Visitantes

Posted 21/06/2004, 13:47

De acordo com as regras do fórum não são permitidos colocar títulos como "me ajude", "preciso de ajuda", "quem me ajudar, pago um sorvete".

d - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio e você poderá ser advertido.

Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=68412

Qualquer dúvida entre em contato por MP

Tópico Trancado : Título inválido

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq