Jump to content

Photo

Alguem Ae Pode Ajudar?

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 wmnet

wmnet

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 11/06/2004, 21:33

Ola galera , blz?
PRECISO disso o mais rapido possivel ::

assim, na pagina index.html tem um <IFRAME> e dentro desse iframe , tenho um link , q precisa ser aberto na INDEX.HTML, sem carregar outra pagina , ou abrir dentro do IFRAME...
gostaria de saber se isso é possivel , se for , como eu faço isso?!!?
caso contrario , obrigado pela atençao =)

se eu nao fui muito claro , por favor , entrem em contato cmg pelo msn luanmiguel200@hotmail.com , ou icq 173136150 , que por contatos assim , é melhor para eu explicar...

Equipe RedControl Agradece!

Edição feita por: wmnet, 11/06/2004, 21:34.

#2 Troyan

Troyan

12 Horas

• Usuários
  • 285 posts
  • Localidade:Mesquita, Rio de Janeiro - Brasil
  • Interesses:Sou programador ASP, PHP, Javascript e ActionScript, além de ser curioso em JSP, ColdFusion e XSL. Trabalho com XML, XHTML, adoro webstandards e a W3C. Também trabalho com tableless e RIA's.<br><br> Formas de contato:<br> Email: dnunes[at]gmail[dot]com<br> ICQ: 68102402<br> MSN: troyandev@hotmail.com<br><br> -------------------------------------<br> - Rio de Janeiro, Brazil<br> - Troyan

Posted 11/06/2004, 23:09

Você pode fazer de várias formas, as duas mais corretas e mais simples seriam:

- Usando o target simples: <a href="link.html" target="_top">Link</a>
- Usando um java script: <a href="java script:top.document.location.href='bla.html';">Link</a>
ou mesmo...
<a href="java script:;" onclick="top.document.location.href='bla.html';">Link</a>.

Com essa segunda forma, o javascript não é visível na barra de status quando o usuário coloca o mouse sobre o texto.

[]s
~~ ~
diego nunes
web engineer

~ ~~

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq