<? include ("Mail.php"); include ("Mail/mime.php"); $recipients = 'user@seuemail.com.br'; $headers = array ( 'From' => 'user@seuemail.com.br', 'To' => 'user@emailpara.com.br', 'Subject' => 'TITULO DO E-MAIL' ); $crlf = "\r\n"; $text = 'Escreva aqui o texto do seu e-mail'; $html = "<HTML><BODY><font color=blue>$text</font></BODY></HTML>"; $mime = new Mail_mime($crlf); $mime->setHTMLBody($html); $body = $mime->get(); $headers = $mime->headers($headers); $params = array ( 'auth' => true, 'host' => 'smtp.seusmtp.com.br', 'username' => 'senha=seudominio.com.br', 'password' => '' ); $mail_object =& Mail::factory('smtp', $params); $result = $mail_object->send($recipients, $headers, $body); if (PEAR::IsError($result)) { echo "ERRO ao tentar enviar o email. (" . $result->getMessage(). ")"; } else { echo "Email enviado com sucesso!"; } ?>
eu estou com o problema, de ser usuária da hostnet, e o script deles para envio é assim, mas eu queria um script para mandar para uma lista no banco de dados alguem?
Edição feita por: janainadorneles, 13/06/2004, 03:25.