Alguma santa alma tem algum sistema de newsletter que realemte funcione, porque quase todos q peguei ele simplesmente não manda os email em massa para os cadastrados, causo alguem tiver... posta o msn aki
bjks

Newsletter
Started By janainadorneles, 08/06/2004, 03:19
7 replies to this topic
Posted 08/06/2004, 03:19
-- Janaina Dorneles
- Monitor Webdesign
· Navegador: FireFOX
· Sistem OS: Linux Conectiva
Esse é o melhor forum de PHP do Brasil
- Monitor Webdesign

Stress
Posted 08/06/2004, 03:23
Tem q ser php??
Tem gratuito e por sinal é execelente, sem publicidade(ele liberam p/ tirar) é http://www.webclube.com
Tem gratuito e por sinal é execelente, sem publicidade(ele liberam p/ tirar) é http://www.webclube.com
Posted 08/06/2004, 05:42
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29
Posted 08/06/2004, 09:58
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.
Posted 08/06/2004, 19:52
<? include ("Mail.php"); include ("Mail/mime.php"); $recipients = 'user@seuemail.com.br'; $headers = array ( 'From' => 'user@seuemail.com.br', 'To' => 'user@emailpara.com.br', 'Subject' => 'TITULO DO E-MAIL' ); $crlf = "\r\n"; $text = 'Escreva aqui o texto do seu e-mail'; $html = "<HTML><BODY><font color=blue>$text</font></BODY></HTML>"; $mime = new Mail_mime($crlf); $mime->setHTMLBody($html); $body = $mime->get(); $headers = $mime->headers($headers); $params = array ( 'auth' => true, 'host' => 'smtp.comerciodeveiculos.com.br', 'username' => 'duvidas=comerciodeveiculos.com.br', 'password' => '' ); $mail_object =& Mail::factory('smtp', $params); $result = $mail_object->send($recipients, $headers, $body); if (PEAR::IsError($result)) { echo "ERRO ao tentar enviar o email. (" . $result->getMessage(). ")"; } else { echo "Email enviado com sucesso!"; } ?>
eu estou com o problema, de ser usuária da hostnet, e o script deles para envio é assim, mas eu queria um script para mandar para uma lista no banco de dados alguem?
-- Janaina Dorneles
- Monitor Webdesign
- Monitor Webdesign

Posted 09/06/2004, 14:57
Eu respondi algo parecido em outro tópico, use a função ultramail() da HostNet, faz o loop e envia com ela. Ou então pega uma newsletter pronta e tudo que tiver função mail() coloca a ultramail().
Eles tem a função ultramail() que igual a mail(), mas primeiro tem que instalar os includes da biblioteca da função, vai ser mais fácil e na hora de você fazer outras operações, como essa do banco, você usaria apenas ultramail().
Dá uma olhada no manual de autenticação da HostNet para instalar a função ultramail, tem um instalador automatico tbm.
ultramail('destino', 'titulo', 'corpo', 'headers');
Eles tem a função ultramail() que igual a mail(), mas primeiro tem que instalar os includes da biblioteca da função, vai ser mais fácil e na hora de você fazer outras operações, como essa do banco, você usaria apenas ultramail().
Dá uma olhada no manual de autenticação da HostNet para instalar a função ultramail, tem um instalador automatico tbm.
ultramail('destino', 'titulo', 'corpo', 'headers');
Posted 11/08/2004, 08:28
Janaína, pega esse aqui, http://www.comunidad...wnewsletter.php , vê se serve p/ o q vc precisa.
Tô usando ele, e tá perfeito p/ mim
Tô usando ele, e tá perfeito p/ mim

Ícaro Monteiro
Posted 11/08/2004, 08:50
janaina ... MSN: glaucomaschio@hotmail.com ... eu tenho um sistema de newsletter que eu fiz exclusivamente pro meu site... mais como to vendo q vc n ta achando um sistema bom eu vo te passa ele .....
adiciona eu q eu te passo
adiciona eu q eu te passo

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)