Jump to content

Photo

Afiliado Da Templates Monster

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 mfsousa

mfsousa

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 17/05/2004, 11:35

Têm aqui um tutorial para saberem como ganhar dinheiro vendendo templates (template monster ). Um tutorial passo a passo onde de serteza voçês vão ganhar muita grana graças a ele!

Primeiro entre no site www.templates-shop.tk e inscrevam-se como afiliados, irão se escrever deste modo no programa de afiliados da template monster. Agradecia que se inscrevessem no site www.templates-shop.tk e não directamente no site da template monster, porque, assim, eu também recebia uma pekena comição das vendas que voçês fazem e se voçês inscrevem-se directamente na template monster eu não ganho nada. Não têm nada a perder, portanto, primeiro vão ao site www.templates-shop.tk e inscrevam-se como afiliados.

Depois de se inscreverem e fizerem login irão para a página de afiliados com um design igual ao do screenshot seguinte:
Posted Image

Descrição promenorizada das diferentes secções do site:

1- Secção de ajuda dos afiliados, estilo, FAQ.

2- Aqui poderá mudar todos os seus dados de afiliados, como o seu nome, website, e-amil, telefone, password...

3- Ferramentas para o afiliado

4- Aqui pode ver as estatísticas dos afiliados referidos por si e ter o código para a página de registo e de login de afiliados.

5- Aqui tem as estatísticas dos seus ganhos e das suas visitas, pode também mudar os detalhes de pagamento ou buscar um template...

6- Aqui encontra ferramentas de promoção para o seu site e também pode fazer o download de alguns templates para usar no seu site.

7- Aqui terá acesso a um fórum dedicado aos afiliados da template monster.

8- Sair da página de afiliados.

9- Clicando aqui, voçê irá ter acesso a um site de vendas pré feito, poderá customizar o site a seu gosto (ficará um site do estilo do www.templates-shop.tk, só que com outro visual) tem 3 visuais à escolha e o sistema gera o código automaticamente com o seu id de afiliado, assim só terá, se quizer, de mudar algumas opções do visual.

10- poderá mudar entre os vários paineis de cotrole de afiliados para os diferentes parceiros da template monster (Template monster, Site2You e Template Tuning)

Secção "Affiliate Tools":
Posted Image

Aqui existem inúmeras ferramentas para colocar nos seus sites, explore a secção e irá ficar certamete maravilhado com isto.

É tudo, não se eskeçam de se registar no programa de afiliados www.template-shop.tk

Bons ganhos, alguma dúvida contactem-me pelo msn: maurelio2001@hotmail.com

Ou postem aki no fórum.

Fikem bem

P.S. Não sei se colokei o tópico no fórum correcto, se n colokei mudem ele po lugar certo. Espero não ver neste post comentrários de se está certo ter templates ou kualker coisa do género igual a este post http://forum.wmonlin...showtopic=71356 caso tenham alguma coisa a dizer sobre templates, tipo se está certo ou não os templates, colocem isso nesse post e não neste.

#2 kia

kia

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts
  • Localidade:Londrina - Pr
  • Interesses:Design, hipermídia, e-learnig, tipografia, etc

Posted 01/06/2004, 11:11

Olha, estou com umas dúvidas amigo... :(

Como é feito o pagamento no Brasil?

Gostaria q meu site fosse em Português...

Valeww :D
Kia - Londrina
v.benicio@ibest.com.br

#3 mfsousa

mfsousa

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 01/06/2004, 17:15

e feito atraves de cheque...

contacte-me atraves do meu msn: maurelio2001@hotmail.com

eu esclareço todas as suas duvidas.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq