Jump to content

Photo

Como Colocar Previsão Do Tempo Pelo Dreamware 4 ?

• Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Shaffer

Shaffer

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts
  • Localidade:Recife / PE
  • Interesses:Tudo Relacionado a web, nunca fiz cursos sobre essa area sou apenas enxirido e admirador de belas paginas de web(como esta)... um dia eu chego lá, não tenho pressa !

Posted 27/05/2004, 00:57

tenho um probleminha...

Fiz meu site no dreamware 4, só que a pagina está hospedada no geocities, queria colocar previsão do tempo em meu site, só que nem sei como fasso isso no dreamware 4, pois não achei nada relativo a isso nesse programa.

O Geocities já me da o codigo para eu colar na pagina, só que eu nem sei onde colo e gostaria de colocar isso através do dreamware 4, como faço???

Grato pela atenção.
Shaffer

#2 klango

klango

Aqui é das antigas

• Usuários
  • 1013 posts
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 27/05/2004, 08:18

O DW ele trabalha com a interface e o código, se eles disponibilizaram o código você cola ele dentro de uma célula no código onde quer que el entre.
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#3 Renato357

Renato357

Normal

• Usuários
  • 107 posts
  • Localidade:Själevad - Suécia
  • Interesses:Música, Playstation2, Web, Jesus, Hard Rock, Pedalar, Caça Submarina, Street Skate, Sky e Comida Italiana.

Posted 27/05/2004, 08:31

OI!

Vc pode posicionar o cursor na parte em q a previsao sera apresentada, de preferancia talvez em uma tabela, indo na parte de codigo de editar HTML e colando o código como a dica q vc recebeu no outro post.

[]´s Renato.
*** Uma fortaleza sem Cristo é frágil como uma teia de aranha mas uma teia de aranha com Cristo é como uma fortaleza! ***

#4 Shaffer

Shaffer

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts
  • Interesses:Tudo Relacionado a web, nunca fiz cursos sobre essa area sou apenas enxirido e admirador de belas paginas de web(como esta)... um dia eu chego lá, não tenho pressa !

Posted 01/06/2004, 11:27

ok, vou tentar e coloco a resultado aqui
valeu.
Shaffer

#5 Renato357

Renato357

Normal

• Usuários
  • 107 posts
  • Interesses:Música, Playstation2, Web, Jesus, Hard Rock, Pedalar, Caça Submarina, Street Skate, Sky e Comida Italiana.

Posted 02/06/2004, 11:05

:D

Coloca sim, quero ver como ficou!

[]'sRenato
*** Uma fortaleza sem Cristo é frágil como uma teia de aranha mas uma teia de aranha com Cristo é como uma fortaleza! ***

#6 Shaffer

Shaffer

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 03/06/2004, 09:49

Tentei o q vcs disseram,o dreamware aceitou codigo de HTML sem problemas, mais na hora de aparecer on-line, nada !!!

Ainda por cima deu alguns erros na pagina de index, onde ia coloca-lo, como ex: sumio o contador e alguns texto da mesma.

Bom se alguém tiver outra sugestão para me ajudar, eu agradeço !!

Grato.
Shaffer

#7 Renato357

Renato357

Normal

• Usuários
  • 107 posts

Posted 03/06/2004, 10:00

:huh:

Posta o link pra galera ver e tentar te ajudar melhor!

[]'Renato.

#8 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 06/06/2004, 17:46

Fiquei curioso tbm...

posta aí o link mesmo...

cometeza a galera vai ajudar....

as vezes é uma porrinha de nada que está fora do lugar...um ponto e virgula...uma aspas...sei lá o que pode ser...

mas pra garantir posta aí ...

Crab ;)Até Mais :)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq