Logomarca
Posted 25/05/2004, 00:47
Nick: Bozzo
::CONTATO
E-mail: thiagoaugusto@softhome.net
MSN: thiagoaug@hotmail.com
Posted 25/05/2004, 15:58
> meu blog : http://www.manoelpdb.blogspot.com/
> galeria no deviantART : http://www.manoelpdb.deviantart.com/
Posted 06/08/2004, 20:19
o Mec Donald's ( axo q eh isso ) na sua logo marca ele transmiti cores q "liberam ah fome dentro di si"
sei la.. mas isso foi um exemplo ( logomarca )
jah o logo... vc tem q descreve com o conteudo do portal, nada mais do q combinar com o site
espero ter ajudado

Posted 06/08/2004, 20:46
So corrigind McDonald's e criatividade.Agora sobre o logo.Bem ai depende muito da sua critividade.Mas seria bom pensar em coisas ligadas a venda/qualidade/PC juntar isso tudo em algo que te passe confiança e ideia de qualidade e antençao.tpw... pra fazer um logo "perfeito" vc tem q usar ah "creatividade"... um logo na verdade, naum eh soh uma img... + sim tem q ter um certo signifikado, como por exemplo:
o Mec Donald's ( axo q eh isso ) na sua logo marca ele transmiti cores q "liberam ah fome dentro di si"
sei la.. mas isso foi um exemplo ( logomarca )
jah o logo... vc tem q descreve com o conteudo do portal, nada mais do q combinar com o site
espero ter ajudado
Posted 07/08/2004, 12:25
rapazFaça uma coisa bem simples! Por exemplo: abre o Corel Drawn, escreva M2, depois coloque dois traços grossos em cima e embaixo. Depois, o INFORMATICA, desse modo, mas pequeno. Fica simples, mas fica legal! Espero ter te ajudado! Té mais!
para de ensinar errado, LOGOTIPO não é RECEITA DE BOLO!!!!
ensina a pescar, não dá o peixe!
Elaborar um logo é muito, mas MUITO mais do que abrir o COREL DRAWN

Bom, pra se fazer um Logotipo é preciso estudar conceitos... qual a imagem que a empresa quer passar? Como é o relacionamento dela com os clientes? É uma empresa tradicional, moderna, arrojada, como que funciona?
A partir daí, vc busca, em formas SIMPLES e DIFERENCIADAS, meios de sintetizar toda essa informação num símbolo, de preferência que seja de fácil assimilação pras pessoas lembrarem.
Rabisca suas idéias num papel, rabisque mil vezes, tente brincar com as letras, e etc... exercite a CRIATIVIDADE e deixe as idéias fluirem, sem medo de errar. Depois vc pensa em passar pro PC.
Criar um LOGOTIPO não é uma tarefa fácil, vale lembrar.
Edição feita por: [FeNriS], 07/08/2004, 12:26.
"Toda experiência é válida!" - Henrique Behr
Posted 07/08/2004, 12:49
Naum eh a primeira vez que eu vejo este tipo de comentário no forum:
Faça uma coisa bem simples! Por exemplo: abre o Corel Drawn, escreva M2, depois coloque dois traços grossos em cima e embaixo. Depois, o INFORMATICA, desse modo, mas pequeno. Fica simples, mas fica legal! Espero ter te ajudado! Té mais!
Absurdo isso...

Mandou muito bem FeNriS...

Up.inTheSky
Posted 07/08/2004, 12:57

Posted 15/08/2004, 09:55

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)