Sou um novatíssimo em PHP e gostaria que me ajudassem a tirar dúvidas deste meu primeiro código...
O código é o seguinte:

Meu 1º Código Em Php - Novato Precisa De Ajuda
Started By mastrovaldo, 21/05/2004, 21:08
1 reply to this topic
Posted 21/05/2004, 21:08
PHP |
<? $conexao = ("localhost","user","password"); int mysql_connect = ("nome_DB", $conexao) or die ("Não foi possível conectar ao Banco de Dados"); $cria = "CREATE TABLE cadastro (codigo INT AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, nome CHAR(40), senha CHAR(10)"; mysql_query ($cria, $conexao); ?> |
Meu objetivo é cadastrar o nome e email dos usuarios do site... e na frente fazer um esquema de LOGIN e SENHA. E só as pessoas cadastradas podem acessar devidas paginas no site. Só que eu parei por aí pois não sei como continuar.... Me ajudem!!!!!!!
Posted 21/05/2004, 21:20
Tu sabe o q isso faz?
Sabe de isso funciona?
Como tu fez isso??
Como tu pensou nisso??
Use códigos q tem aí pelo fórum como base, não pra usar.. E sim para ver como funcionam..
Pega eles, testa na sua máquina, vê como se comportam, faça alterações e veja novamente seu comportamento.. E assim vá tirando suas próprias conclusões..
Esse é o caminho..

Fui..
Sabe de isso funciona?
Como tu fez isso??
Como tu pensou nisso??
Use códigos q tem aí pelo fórum como base, não pra usar.. E sim para ver como funcionam..
Pega eles, testa na sua máquina, vê como se comportam, faça alterações e veja novamente seu comportamento.. E assim vá tirando suas próprias conclusões..
Esse é o caminho..

Fui..

Edição feita por: Cavaleiro Negro, 24/05/2004, 17:22.
Diego Sampaio - kroW - PHP Framework > http://chinelloweb.net/
chinello at gmail dot com
System > Athlon 64 3200+ Mobile | Kubuntu 7.04 Fesity Fawn AMD64 | Kernel 2.6.20-16
Coding @ KDE 3.5.7 | PHP 5.2.1 | Apache 2.2.3 | MySQL 5.0.38
chinello at gmail dot com
System > Athlon 64 3200+ Mobile | Kubuntu 7.04 Fesity Fawn AMD64 | Kernel 2.6.20-16
Coding @ KDE 3.5.7 | PHP 5.2.1 | Apache 2.2.3 | MySQL 5.0.38
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)