Jump to content

Photo

Sobre O Corel

• Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 spike

spike

Turista

• Usuários
  • 26 posts

Posted 15/05/2004, 14:45

Não sei pq, mas eu não curto mto o Corel, mas como sei que ele é essencial pra muitas coisas, gostaria de aprender mais... pra começar, como que faz pra tirar aquela tela branca de início... não sei se vcs vão me entender, mas quando vc abre aparece a tela branca, como se fosse uma folha... e eu taco a imagem encima e não fica direito, tem, como mudar? to com o 10 aki...

#2 _kreativ_

_kreativ_

sou eu o edmar_junior

• Usuários
  • 1086 posts
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 15/05/2004, 20:04

nao entendi.. a folha branca é o documento - sem ela vc nao faz nada no corel... é sua pagina de trabalho. vc pode ocultar as bordas, mas é algo q nao recomendo.

sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#3 spike

spike

Turista

• Usuários
  • 26 posts

Posted 15/05/2004, 20:23

então... o problema é que quando coloca uma img em cima dela, as bordas de rolagem me atrapalham, não consigo trabalhar direito com a imagem..

#4 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 17/05/2004, 14:12

Vai bem no canto(quadrado) inferior esquerdo (onde as barras de rolagem se encontram) clica nela q vai aparecer uma tela, movimente o mouse pra ir em qualquer lugar da tela, ok?

#5 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 18/05/2004, 10:08

bom cara eu tambem não entendi muito a sua duvida mais bem. vc disse que tem uma folha branca.. aquela folha é a sua area de trabalho... o seu desenho tem que ser baseado naquela folha ( tamanho ).. e quando vc se peder.. precione SHIFT+F4.. beleza...
[--Posted Image--]

#6 mad_mouse

mad_mouse

Brasil-il-il-il

• Usuários
  • 727 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 18/05/2004, 10:32

Isso só é válido da versão 10 em diante e não é do lado esquerdo, mas sim do lado direito :o .
Melhor mesmo é ir dando F3 para diminuir o zoom ou então diminuir a imagem!!! <_<

Vai bem no canto(quadrado) inferior esquerdo (onde as barras de rolagem se encontram) clica nela q vai aparecer uma tela, movimente o mouse pra ir em qualquer lugar da tela, ok?

mad_mouse

#7 spike

spike

Turista

• Usuários
  • 26 posts

Posted 21/05/2004, 13:53

blz, já deu pra entender mais ou menos o que tem que fazer "pra não se perder" ... mais uma dúvida... o Corel só é usado para impressão? ou serve como o photoshop que eu posso criar as imagens tbm?

#8 mad_mouse

mad_mouse

Brasil-il-il-il

• Usuários
  • 727 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 21/05/2004, 14:01

Apenas imagens vetoriais!!! ^_^
mad_mouse

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq