Galera tenho dois micros
um athlon 1,7 256 mb onde desenvolvo minhas paginas e tenho um outro k6 500 64 mb de memoria, queria colocar o k6 500 como um servidor para testar minhas paginas.
Ja tenho o para rede micro a micro e as placas de rede instaladas e funcionando.
Gostaria de ajuda para saber que programas e como devo instala-los no k6. o que tenho que ter no athlon (faço minhas paginas pelo Dreamweaver MX e pelo flash mx.
como dev configurar a rede.
Adoraria se alguem pudesse me ajudar ou se quiserm me mandar um tutorial passo a passo em arquivo doc ou pdf meu e-mail é higorribeiro@yahoo.com.br
desde de ja agradeço a ajuda

Como Montar Um Servidor Para Teste
Started By higorribeiro, 14/05/2004, 11:08
1 reply to this topic
Posted 14/05/2004, 11:08
Posted 14/05/2004, 11:36
Olá
Acredito que este topico ira resolver seu problema e te dara muitas dicas de como utilizar e instalar o servidor ok...
Uma dica, se está começando PHP, antes de postar qualquer coisa, utilize a busca, pois existem milhares de topicos e com certeza, duvidas simples já terão topicos e assuntos relacionados.
COMO INSTALAR O PHP / SERVIDOR / MYSQL
Valeu e boa sorte!
Acredito que este topico ira resolver seu problema e te dara muitas dicas de como utilizar e instalar o servidor ok...
Uma dica, se está começando PHP, antes de postar qualquer coisa, utilize a busca, pois existem milhares de topicos e com certeza, duvidas simples já terão topicos e assuntos relacionados.
COMO INSTALAR O PHP / SERVIDOR / MYSQL
Valeu e boa sorte!
Danilo Depolli
danilo@camphost.com.br
CAMPHOST - 1º MES GRATIS EM QUALQUER PLANO! HOSPEDAGEM WEB
QUER PATROCINIO FREE? ENTRE EM CONTATO
MSN: danilodepolli@bol.com.br
danilo@camphost.com.br
CAMPHOST - 1º MES GRATIS EM QUALQUER PLANO! HOSPEDAGEM WEB
QUER PATROCINIO FREE? ENTRE EM CONTATO
MSN: danilodepolli@bol.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)