ae galera eu to montandu uma apresentação e etc e eu fiz um auto run no flash e em determinado momento eu quero q este autorun feche e execute o selecao.exe
como eu faço pra executar outro exe?

Executando Um Outro Exe
Started By
jasar
, 05/05/2004, 19:40
3 replies to this topic
Posted 05/05/2004, 19:40
Posted 06/05/2004, 00:00
Você pode fazer assim:
Utilize um arquivo executável. Esse arquivo não terá nada, só terá os códigos chamando os outros arquivos.
E outra coisa . . . Eu te aconselho a não utilizar outro EXE não. Faça só esse arquivo EXE principal, e nele chame por loadmovie SWFs externos.
No primeiro keyframe desse arquivo chame a 1ª parte do filme. Quando esse filme acabar, chame o outro.
Se eu não fui muito claro, posta aí, que eu tenho um exemplo que eu já fiz aqui....
Fellipe Abreu
Utilize um arquivo executável. Esse arquivo não terá nada, só terá os códigos chamando os outros arquivos.
E outra coisa . . . Eu te aconselho a não utilizar outro EXE não. Faça só esse arquivo EXE principal, e nele chame por loadmovie SWFs externos.
No primeiro keyframe desse arquivo chame a 1ª parte do filme. Quando esse filme acabar, chame o outro.
Se eu não fui muito claro, posta aí, que eu tenho um exemplo que eu já fiz aqui....
Fellipe Abreu
Posted 06/05/2004, 18:46
eu quero fazer o p roprio exe por ex o index.exe c auto executar assim q chegar em um determinado frame é possivel qual o comando?
Posted 04/12/2006, 08:58
vou aproveitar o nome do tópico pra perguntar..
como chamar um .EXE(não feito no flash) por um .EXE feito no flash.
Vou fazer um autorun no flash, e meu problema está em fazer esse autorun abrir outro arquivo qqr qndo o usuário clica na opção
ex:
AutoRUN
-bláblá.exe ->qndo clicar abre o programa blabla.exe(como?)
-..
-quit -> fscommand("quit");
entenderam?
como chamar um .EXE(não feito no flash) por um .EXE feito no flash.
Vou fazer um autorun no flash, e meu problema está em fazer esse autorun abrir outro arquivo qqr qndo o usuário clica na opção
ex:
AutoRUN
-bláblá.exe ->qndo clicar abre o programa blabla.exe(como?)
-..
-quit -> fscommand("quit");
entenderam?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)