Cores naum mudam!!!
Started By pedrokike, 10/02/2003, 20:02
24 replies to this topic
Posted 10/02/2003, 20:02
Ola pessoal,
finalmente achei um forum DECENTE, onde tem muita gente perguntando e respondendo!!
Bom, minha 1ª duvida eh a seguinte eu uso o MX, as vezes troco as cores do preenchimento de uma tabela ou de uma fonte, na parte onde esta o código aparece a cor alterada mas na vizualização continua a mesma!!!
Alguem sabe o q tah acontecendo??? Sera q eh um problema do MX???
Obrigado,
finalmente achei um forum DECENTE, onde tem muita gente perguntando e respondendo!!
Bom, minha 1ª duvida eh a seguinte eu uso o MX, as vezes troco as cores do preenchimento de uma tabela ou de uma fonte, na parte onde esta o código aparece a cor alterada mas na vizualização continua a mesma!!!
Alguem sabe o q tah acontecendo??? Sera q eh um problema do MX???
Obrigado,
Pedro.
"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford
"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford
Posted 11/02/2003, 07:53
Tem + ou - uns 3 Gb!!heheh!! brincadeira se vc acha q ta muito pesado eu tiro na boa!!! mas com uma condição me responda a pergunta!!!!brincadeira de novo!!! se quiser q eu tiro eh so falar!!! blz!!!
t+,
t+,
Pedro.
Posted 11/02/2003, 07:57
Ahh esqueci, se vc quiser saber o tamanho esato cliqhue com o botao direito em cima e entre em propriedades q mostra o tamanho!!!Blz!!
abraços,
abraços,
Pedro.
Posted 12/02/2003, 08:32
tirando o problema da imagem, (pq qm usa discada num devia nem reclama, internet eh da ADSL
) voltando ao problema, vc deve ta trabalhando com CSS e ja para as celulas, talvez seja uma tabela em cima da outra q tenha um de fundo e naum possa ser alterada

Posted 12/02/2003, 09:01
Acho q naum, pq o da tabela eu ja teinha mudado as cores e de repente paro de trocar!!!!
!! mas de uma fonte q eu queria deixar cinza eu tinha acabado de cirar a pagina e digitadar, mas a fonte naum mudou(essa fonte tem um link e estah azul e eu queria deixar cinza!!)!
se souber o q esta acontecendu!!!
abraços,

se souber o q esta acontecendu!!!
abraços,
Pedro.
Posted 12/02/2003, 09:17
MAs na pagina inicial eu mudei a cor desse jeito, e agora em uma pagina q vai ter link direto com outro site eu kis fazer a mesma coisa e naum deu certO???!!!?!!!?!
Pedro.
Posted 12/02/2003, 09:19
Ahhh esqueci!! entaum o meu problema esta com um LINK e uma TABELA, 2 objetos bem distintos!!!
O q sera q pode ser????
t+,
O q sera q pode ser????
t+,
Pedro.
Posted 12/02/2003, 13:24
Fui eu q fiz sim, naum peguei nada de ninguem, por isso acho q eh algum tipo de bug, tbem???
PS.: Soh tem vc (Xplayer) q manja de DW aki???
abraços,
PS.: Soh tem vc (Xplayer) q manja de DW aki???
abraços,
Pedro.
Posted 12/02/2003, 15:48
Ola, vc quer soh ver ou editar, pq a pagina ta no ar se for soh pra ver entre nesse link akihehehehe sabe neh, mas em todo o caso, axu q o do link resolveu neh? pode mandar a pagina q ta com o bug das cores da celula? manda nu email lucianojr@brturbo.com
falow
t+,
Pedro.
Posted 12/02/2003, 18:08
ahhh ehhh esqueci de te explicar, eh q cada mes kero deixar com uma cor, tipow janeiro amarelo, fevereo azul, março amarelo!! entendeu, mas qdo atualizei no começo do ano algumas datas ficaram fora do mes q estavam antes(naum sei se vc ta entendendo), dae qdo fui mudar ele naum trocava a cor!!!!
blz!!
t+,
blz!!
t+,
Pedro.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)