como eu faço pra deixar os brushes com a cor q eu quero? eu tento botar, mas não consigo!
valeu galera..

Brushes
Started By Fucked_Doll, 01/05/2004, 19:09
4 replies to this topic
Posted 01/05/2004, 19:09
Fucked_doll
Posted 01/05/2004, 19:12
é a mesma coisa de quando você está com um lápis no Paint !
Você não deve estar com a barra Tools ativada, para isso vá em Window > Tool.
Lá abrirá uma barra com as ferramentas-mãe do Photoshop, existem dois 'quadradinhos' coloridos, um é o Underground ( o que está em cima ) e o outro Background ( o que está em baixo ). Pra voce mudar a cor basta clicar no primeiro (Underground) que abrirá uma nova palheta na sua tela, lá você escolhe sua cor !
Você não deve estar com a barra Tools ativada, para isso vá em Window > Tool.
Lá abrirá uma barra com as ferramentas-mãe do Photoshop, existem dois 'quadradinhos' coloridos, um é o Underground ( o que está em cima ) e o outro Background ( o que está em baixo ). Pra voce mudar a cor basta clicar no primeiro (Underground) que abrirá uma nova palheta na sua tela, lá você escolhe sua cor !
Posted 01/05/2004, 19:23
ow Marcell...já fiz isso..mas num pega de jeito nenhum! =//
valeu a ajuda...
valeu a ajuda...
Fucked_doll
Posted 01/05/2004, 20:27
Vê se as cores da img estão em RGB
Ve se a camada da img está bloqueada ou como Background
Ve se vc está em modo Quick Mask ( Q )
Tenta uma dessas aí !
O mais provavel é que a sua img ou o proprio PS esteja configurado como pradrão de cores "Tons de Cinza", se estiver em qualquer outro modo que não seja RGB, coloque pra RGB, flw !
Abrassssssssss
Ve se a camada da img está bloqueada ou como Background
Ve se vc está em modo Quick Mask ( Q )
Tenta uma dessas aí !
O mais provavel é que a sua img ou o proprio PS esteja configurado como pradrão de cores "Tons de Cinza", se estiver em qualquer outro modo que não seja RGB, coloque pra RGB, flw !
Abrassssssssss
Nome: Jhones Rafael
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......
Posted 01/05/2004, 22:38
ou intao cria um layer - faça aplique o brush depois trave o layer com cadeado e mande pintar da cor que quiser com contrl+backspace - mas o brush deve aceitar cor sim normalmente.
qual versaum do seu ps ?
qual versaum do seu ps ?
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)