Sistema de fotos galeria!
Boa Tarde! Criei o bd para a aplicação galeria, porém quando eu executo o instalar.php,
apareçem algumas mensagens de erro:
Notice: Undefined variable: passo in c:\arqprog\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 4
Código: if($passo == "") { ?>
Entre a primeira mensagem de erro e a segunda, apareçe uma pequena tela (Galeria v2.0)
pedindo os dados:
nome do banco de dados, usuário e senha, clique em avançar para prosseguir, mas com essas
mensagens de erro, nada aconteçe.
Notice: Undefined variable: passo in c:\arqprog\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 89
Código: if($passo == 2){
Notice: Undefined variable: passo in c:\arqprog\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 316
Código: if($passo == 3){
Depois que eu mudei aquela opção (register_globals) para on, continua apareçendo essas
mensagens de erro acima, porém quando eu coloco o nome do banco de dados, usuário e senha ele
vai para outra tela:
Notice: Use of undefined constant w - assumed 'w' in c:\arq\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 96
logo em baixo tem as opções da galeria, titulo do site, url do site, fonte e tamanho do texto etc.
depois que eu preencho todos esses dados.. e clico em avançar apareçe vários erros...
Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'jpsapi@localhost' (senha usada: SIM) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\include\conexao.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\include\conexao.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\include\conexao.php on line 1
Warning: mysql_query(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 326
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 326
Warning: mysql_query(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 341
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 341
Warning: mysql_query(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 353
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 353
Warning: mysql_query(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 355
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 355
Warning: mysql_query(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 356
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\galeria\instalar.php on line 356
alguém pode me ajudar?????
grato!

Dúvida
Started By jpsapi, 28/04/2004, 14:48
2 replies to this topic
Posted 28/04/2004, 14:48
Posted 28/04/2004, 15:00
Olha o seu servidor não deve ter deixar usar fooen entre outros por isso que dá esse erros quando aos 1º erros são notices que não são erros são avisos e que não causam interferencia no script ........
Ou vc esta colocando o user errado do bd ou realmente o host não deixa vc escrever em arquivos por isso os erros ele não consegue escrever no arquivo de configuração agora uma duvida qual versão baixou ??
veja se é a versão que esta na minha assinatura
Ou vc esta colocando o user errado do bd ou realmente o host não deixa vc escrever em arquivos por isso os erros ele não consegue escrever no arquivo de configuração agora uma duvida qual versão baixou ??
veja se é a versão que esta na minha assinatura

Posted 28/04/2004, 22:02
hum, entendi,,
é essa versão mesmo,, 2,0..
será que se eu jogar no meu servidor que ´[e o uai dá certo???
é essa versão mesmo,, 2,0..
será que se eu jogar no meu servidor que ´[e o uai dá certo???
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)