Sou iniciante naum sei quase nada, na empresa na qual trabalho, me pediram pra desenvolver um pagina, estou com duvidas de como fazer um formulario e enviar via email.
Se alguem souber agredeco.
Obrigado

Formulario
Started By sepaseila, 28/04/2004, 14:33
4 replies to this topic
Posted 28/04/2004, 14:33
Posted 28/04/2004, 14:40
você vai precisar de um formmail que é um processador de formulário o seu servidor deve ter se não tem muitos grátis na net, olhe no www.wmonline.com.br não sei se ele ainda oferecem este serviço mais se não devem indicar que o faça grátis.
depois é só colocar no formulário este endereço e o seu e-mail e a página de redirecionamento.
Abaixo está o código do formulário:
depois é só colocar no formulário este endereço e o seu e-mail e a página de redirecionamento.
Abaixo está o código do formulário:
<form action="http://www.seu endereçodeformmail.com/formmail/email.php" method="POST"><br> <span class="Titulo">Nome:</span><br> <input name="nome" type="text" class="buttonover" size="50"> <br> <span class="Titulo">E-Mail:</span><br> <input name="email" type="text" class="buttonover" size="50"> <br> <span class="Titulo"><br> Sua opnião:</span><br> <textarea name="mensagem" cols="50" rows="5" class="buttonover"></textarea> <br> <input type="hidden" name="recipient" value="Seuemail@Seuemail.com.br"> <input type="hidden" name="redirect" value="http://www.seuendereço.com.br/confirm.htm"><input type="submit" class="imput" value="Enviar"> <input type="reset" class="imput" value="Limpar"> <br> </form>
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
Posted 28/04/2004, 14:50
Obrigado
Posted 13/05/2004, 15:04
Agora tenhu uma nova duvida meu form ta funcionando soh q eu gostaria d criar uma validacao para o email tipo _________@________.___.__
Obrigado
Obrigado
Posted 30/08/2004, 14:52
Já consegui.
c quiserem poder fechar o tópico
obrigado.
c quiserem poder fechar o tópico
obrigado.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)