Edição feita por: Orlando, 25/04/2004, 21:47.

Margens
Started By Orlando, 24/04/2004, 23:59
3 replies to this topic
Posted 24/04/2004, 23:59
Margens da folha, assim como no Word. Sabe?
Posted 25/04/2004, 14:40
explique melhor. Que margens ? de que ?
sds,
sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Posted 26/04/2004, 09:46
Acho q são margens de uma caixa de texto...
então, abra uma caixa de texto e no lugar das réguas têm os marcadores para as margens, como no word.
falow
então, abra uma caixa de texto e no lugar das réguas têm os marcadores para as margens, como no word.
falow
Posted 27/04/2004, 17:59
estranho essa duvida, no corel num tem margem da folha configuravel, naum q eu saiba! haha!
tem a margem de impressao onde num aparece o q tiver ultrapassando, mas isso tbem num eh cofiguravel, varia de impressora pra impressora!
tem a margem de impressao onde num aparece o q tiver ultrapassando, mas isso tbem num eh cofiguravel, varia de impressora pra impressora!

Pedro.
"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford
"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)