Preciso da ajuda do vocês
Posted 09/02/2003, 14:09
mais uma vez estou recorrendo a ajuda de vocês.
preciso desenvolver um topo melhoe para este site que estou desenvolvendo: Safetech.
O problema é que eu ainda não manjo muito de ps... uso o fire.... mas o fire é muito ruim para efeitos... se você puderem me dar umas sugestões e principalmente como executar estas sugestões... hehehe
eu queria um topo bem clean usando as cores do site, laranja e talvez cinza, um topo com o fundo branco. Não precisa ser nada real... pode ser um abstrato, sei la...
Esse topo que esta aí o pessoal da avaliação deu a sugestão de fazer um topo que esteja tb atras do logo... se vocês tiverem alguma idéia ... por favor... serei eternamente grato... haha
To ligado que o ALX tem umas soluções bem boas.... me ajuda aí tb
valeu
Parabéns a todos os que fazem deste forum uma ajuda diária para programadores e designers.
www.fazeoq.hpg.com.br
Skatecar.hpg
Posted 09/02/2003, 17:17
www.control-design.kit.net <<under construction>>
www.skatecar.hpg.com.br
DarkSpy
Posted 09/02/2003, 18:57
Cara vc preCisa de um photoshop 6.0 ... está bom esse topo presisa estar um pouko maior e este logo do lado dá pra fazer um efeito de botão plastificado ... daí fica massa teu site
usa o photoshop 7 q eh mais atual...
num concordo com nada que o cara disse....
efeito plastificado num ficaria serio pra ser site empresarial... e o tamanho deve ser opção sua...
skatecar.hpg
Posted 09/02/2003, 19:00
DarkSpy
Posted 09/02/2003, 19:06
num sabia que vc era o dono da verdade!
considerando o seu site www.skatecar.hpg.com.br achu q vc devia provar q sabe antes de falar q sabe!
(não querendo arranja briga... foi mal se fui grosso, mas o cara eh folgado!)
skatecar.hpg
Posted 09/02/2003, 19:21
"cara naum quero bbrigar e nem ser folgado só quero ajudar meus manos q presisam de ajuda FIRMEZA!!!!!??????
DarkSpy
Posted 09/02/2003, 20:19
mas acho que a sua opinião não é a unica valida....
é muito comum que discordem de sua opinião...
não é por isso que vc ou eu estejamos errados ou certos...
Posted 09/02/2003, 23:33
para um pouco e me ajuda, por favor....
Parabéns a todos os que fazem deste forum uma ajuda diária para programadores e designers.
www.fazeoq.hpg.com.br
Posted 10/02/2003, 03:39
Creio que não seria uma boa vc trabalhar com o fundo branco, já que é uma Metalúrgica o ideal seria trabalhar com imagens mais escuras, como a que vc fez no seu topo. Principalmente pq as faíscas do ferro que são quase um ícone da metalurgia são amarelas de alto contraste. E o q se lembra mais metalurgica são de cores mais escuras, como uniformes azuis, metal e outros objetos.
Além de um topo mais escuro daria uma sustentação a mais no site, que por sinal tá bacaninha.
espero ter ajudado
DarkSpy
Posted 10/02/2003, 21:06
concordo com o que o norain falo...
num gostei mto do extrude blocks q vc tinha feito...
vc poderia colocar, no topo, fotos de produtos da empresa, talvez...
ou colocar pontos chave da produção...
isso eh apenas uma ideia....
num intendi direito c eh isso q vc quer ou se vc quer ideias de efeitos que vc possa usar...
Posted 11/02/2003, 14:02
www.fazeoq.hpg.com.br
Posted 11/02/2003, 14:15
--
to voltando iupiii
DarkSpy
Posted 11/02/2003, 20:39
mas lembre-se... a mensagem que vc passa com a imagem eh mais impoetante que os efeitos
SPAWN
Posted 11/02/2003, 23:44
The requested URL /teste.htm was not found on this server.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.27 Server at www.safetech.com.br Port 80
aqui deu erro!!!!!!!
A.s.K
Posted 12/02/2003, 05:24
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)