ai povo, num achei melhor lugar para postar, e como o trabalho q to fazendo é no fire, gostaria de saber se vcs sabem onde consigo a imagem daquelas florzinhas de surfista, q geralmente tem estampada nas bermudas dos surfistas... ces sabem?
Florzinha Surfista
Started By
vicoluis
, 13/04/2004, 10:05
10 replies to this topic
Posted 13/04/2004, 10:05
Posted 13/04/2004, 10:17
Ola amigo tipo teria como achar uma imagem dessa no cade ou google para postar aqui ..? eu tentaremos vetoriza-la ...
flw
flw
Posted 13/04/2004, 10:24
falow, procurei no cade e no google, mas não achei... o máximo q achei foi uma bermuda, mas as florzinhas estavam bem distantes....
Posted 13/04/2004, 10:32
putz é que meu negocio e skate uhauha to com o braço quebrado devido a uma queda rs ... tipo de surf naum saco muito ai naum sei como é esta flor ... caso alguem posta-se ficaria facil
Posted 13/04/2004, 10:33
Procure por dingbats....eu já vi algumas fontes que têm esse tipo de desenho...
Eu fiz a minha própria ilustação nesse estilo , dá uma conferida...www.geocities.com/portifolioisabella
Mas acho que o desenho que vc tá procurando é igual a do Bemasters.com
Eu fiz a minha própria ilustação nesse estilo , dá uma conferida...www.geocities.com/portifolioisabella
Mas acho que o desenho que vc tá procurando é igual a do Bemasters.com
Isabella Martins
Designer
Designer
Posted 13/04/2004, 20:12
Olá,
Esses dias tava procurando uma, não achei, solução: Escaneei meu calção. É, custou só R$0.45 e eu consegui as flores, daí eu vetorizei. No caso das fontes dingbats, talvez ache uma.
T+
Esses dias tava procurando uma, não achei, solução: Escaneei meu calção. É, custou só R$0.45 e eu consegui as flores, daí eu vetorizei. No caso das fontes dingbats, talvez ache uma.
T+
Posted 13/04/2004, 23:21
ai cara, pago R$ 1, 00 pela arte vetorizada, o q vc acha? num tenho calção com estas florzinhas... é o meu cliente q é surfista, num eu... hehehahahah valeu pela ajuda povo!
Posted 13/04/2004, 23:40
Primeiro..se seu cliente é surfista....tenta conseguir com ele....algo para scanear....uma revista de surf....sei lá qualquer coisa....
Se eu achar alguma coisa mando aí.....
CrabAté Mais
Se eu achar alguma coisa mando aí.....
CrabAté Mais
Crab - Ex-Administrador Geral fórum WMO
canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 13/04/2004, 23:44
Veja se essa imagem serve!
Flw!
Flw!
Attached Files
Posted 14/04/2004, 15:49
bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara esta perfeita!!!!!!!!!!!!! valeu mesmo!!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)