estou lidando com imagens no corel Draw 10, são varias fotos, só que não hora de exportar-las pelo "publicar em web" que cria arquivos "hex" e nisso separa foto por foto ...
só que, não tem jeito de mudar a qualidade para jpg, e nisso sempre manda em gif, no qual acabo perdendo muito a qualidade da foto, e ainda deixando o arquivo pesado ...
minha duvida é: como faço pra exportar essas fotos em qualidade jpg, no qual ja se separa uma por uma e assim sendo tendo uma ótima qualidade e não sendo um arquivo pesado!?
OBRIGADO ... espero q me resolvam ...
ja estou assim >>>> 
Véio...

Corel Draw, é feito pra trabalhar com VETORES, sim ele trabalha com imagem, mas nao é o carro chefe, assim como ele tb trabalha com web, mas tb nao é a funçao principal... então é o seguinte... te aconselho profundamente vc usar um desses, o PhotoShop, Image Ready, PhotoPaint, Fire Works, qlqr um deses trabalhar mto bem com imagem...
bom veio... como vc exporta... bom, qdo vc estiver esportando pra web no corel, veja..
arquivo -> Publicar para web -> otimizador de imagens pra web, veja q no quadro q aparece, por padra tem um item de escolha q geralmente está em ORIGINAL, pude esta para Jpeg, se estiver trabalhando com foto q é seu caso. ao lado dessa opcao, tem uma opcao de qualidade, escolha a q melhor lhe convir, de ok, e de um nome e blz.. prontinho.
ok