Olá a todos... Essa é a minha primeira pergunta aqui!, mas vamos ao que interessa:
Eu tenho uma animação que está dividida em 3 filmes diferentes! Eu juntei esses 3 filmes com o LoadMovie, transformei em .EXE, e botei com um autorun num CD. Até aí perfeito. Mas aí vem a minha dúvida:
Eu queria exportar essa animação toda como MPEG. Eu procurei, procurei e não consegui achar nada, ou melhor, achei várias coisas sobre exportação e etc, mas eu tenho quase certeza que dá pra exportar como MPEG sim.
E outra coisa . . . Se eu consegui exportar como MPEG, como eu vou fazer pra juntar esses 3 filmes independentes?! Mudo a action que estava chamando o EXE (nome_do_filme.EXE) para o arquivo MPEG (nome_do_arquivo.MPEG)?! Ou tenho que juntar tudo em um filme só?!
Algúem pode me ajudar?!
Abraços,
Fellipe Abreu

Exportar Swf Para Mpeg!
Started By Fellipe Abreu, 09/04/2004, 00:22
5 replies to this topic
Posted 09/04/2004, 00:22
Posted 11/05/2004, 10:52
A dica é exportar para avi... (não pega actions) e converter para mpg!
Que deus salve a rainha do pop, caso der tempo, salve a da Inglaterra.

Posted 03/03/2005, 11:16
Qual software devo usar para exporta um swf para mpeg ou avi
//---------------------
Em casa de Saci, calça da pra dois!!!
//---------------------
Em casa de Saci, calça da pra dois!!!
//---------------------
Posted 03/03/2005, 12:23
Bom, vc pode estar utilizando o Adobe Premiere, caso ache melhor, poste o seu .FLA, converto para você.
Abraços.
Abraços.
Luiz Gustavo Martins
Web Developer
Web Developer
Posted 03/03/2005, 12:30
O próprio flash exporta pra avi... e mov tb...
[]'s
iDI
[]'s
iDI
Posted 16/06/2005, 17:18
Tô ressucitando esse tópico aqui pq fiz uma busca e só encontrei ele com a mesma dúvida que eu.. porém não foi a solução ainda...
Gostaria de saber se posso exportar um MPG ou mesmo um AVI(apesar de ser extremamente pesado) a partir do SWF ao invés do FLA. Assim, será que não seria mais rápido o processo de exportar?
Sei lá, só quero exportar a porcaria do meu filme de Flash pro MPG de uma forma que não fique tão pesado...
alguém sabe como?!
Gostaria de saber se posso exportar um MPG ou mesmo um AVI(apesar de ser extremamente pesado) a partir do SWF ao invés do FLA. Assim, será que não seria mais rápido o processo de exportar?
Sei lá, só quero exportar a porcaria do meu filme de Flash pro MPG de uma forma que não fique tão pesado...
alguém sabe como?!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)