Preciso De Ideias!
Started By _mcl_, 07/04/2004, 00:50
7 replies to this topic
Posted 07/04/2004, 00:50
Ae galera, tava pensando em abrir um site so para divulgar minha empresa, mais ai veio!! Site sobre o q?? Hoje em dia a concorrência esta muito grande, então abrir um site de web master por exemplo naum vale a pena, então eu tava pensando em abrir um sobre php, sera que vale a pena?? ME ajudem pessoal, se alguem tiver uma sugestão que me agrade pode mandar ver!!
! !

Posted 07/04/2004, 01:20
tenta arranjar algo que esta em falta hoje em dia, ou entao a qualidade do material existente nos websites é muito baixa, tente fazer o seu melhor e se destaque !
Php, acho que seria uma boa, pois que eu saiba, não sao muitos os bons sites do genero, porque a maioria são do genero, como eu digo, ''sites pra webmasters''.
Php, acho que seria uma boa, pois que eu saiba, não sao muitos os bons sites do genero, porque a maioria são do genero, como eu digo, ''sites pra webmasters''.
Posted 07/04/2004, 05:20
Ta certo q hj em dia tem mtos sites de webmasters, mas nem todos são tão bons, os q se destacam msm são imasters, wmonline, e scriptbrasil (dos q eu conheco), os outros estão praticamente no msm nível, ou chegam parencendo q vão estourar, e depois acabam ficando sem atualizações e logo saem do ar....
Se vc fizer um site com um bom conteudo, sempre atualizado, com colunas, serviços online, geradores, enfim.... isso sempre atrai mtos users, e msm jah tendo bastante sites de webmasters, se o seu destacar eh garantia de sucesso
Site sobre php eu achei um boa ideia, no Brasil tem uns bons mas o visual em todos ficam devendo.. se vc fizer um com um visualmais agradavel e logicamente não se esquecendo de um bom conteúdo, com certeza dara certo..
Agora saindo um pouco desse tema, eu vi esses dias em uma materia no UOL, q sites q estão dando mais lucros hj em dia são sites de música, e q a tendência eh isso aumentar cada vez mais
espero q faça uma boa decisão e boa sorte!
flw
Se vc fizer um site com um bom conteudo, sempre atualizado, com colunas, serviços online, geradores, enfim.... isso sempre atrai mtos users, e msm jah tendo bastante sites de webmasters, se o seu destacar eh garantia de sucesso
Site sobre php eu achei um boa ideia, no Brasil tem uns bons mas o visual em todos ficam devendo.. se vc fizer um com um visualmais agradavel e logicamente não se esquecendo de um bom conteúdo, com certeza dara certo..
Agora saindo um pouco desse tema, eu vi esses dias em uma materia no UOL, q sites q estão dando mais lucros hj em dia são sites de música, e q a tendência eh isso aumentar cada vez mais
espero q faça uma boa decisão e boa sorte!
flw
Posted 08/04/2004, 08:49
Em php é legal conseguira um público para este nicho, concorrente sempre terá, precisaria saber qual é seu grau de comprometimento com seu projeto. O que quer?, Aonde vai? e aonde quer chegar. um bom plano de negócios. e acreditar.
Abraços - julio 28i.com.br -
Abraços - julio 28i.com.br -

icq é coisa de doido...msn é coisa de maluco
por isso tenho os 2. - jucs - " 28i.com.br " Hosting
por isso tenho os 2. - jucs - " 28i.com.br " Hosting
Posted 09/04/2004, 01:16
procure sempre inovar em algo que for escolher..
aconselho a vc, escolher um tema somente e dedicar à ele.
e: ao invés de site de webamsters - site somente de tal linguagem (como vc descreveu..)
procure algo que diferenciará dos outros..
aconselho a vc, escolher um tema somente e dedicar à ele.
e: ao invés de site de webamsters - site somente de tal linguagem (como vc descreveu..)
procure algo que diferenciará dos outros..
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
thalesalan
Posted 11/04/2004, 08:31
Uia!! PHP ia ser um ótimo site...
Se você precisar de sócio para este site tbém...
Se você precisar de sócio para este site tbém...

Posted 11/04/2004, 08:55
OI...axo q php seria o melhor....mais naum eh pq jah existe mto sites de um tal assunto q ai vc naum vai fazer...vc tem q pensar q realmente tem mtos sites bons sobre akilo mais q o teu vai ser mto melhor e com mto mais conteudo!!!
Mais eu axo q php seria um excelente assunto....pq mta gente tipo eu ainda naum entendemos mto bem sobre o assunto....
heheh...soh isso...
t+
Mais eu axo q php seria um excelente assunto....pq mta gente tipo eu ainda naum entendemos mto bem sobre o assunto....
heheh...soh isso...
t+
"Não existe amor sem ações..."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."
Posted 11/04/2004, 10:05
Bom acho que php é dificil de manter devido aos gigantes que imperam no meio como ja citados por exemplo quem quer saber mais de php pode acessar aqui o forum e ver muitas coisas e alias tem o phpbrasil e superphp que são os maiores e dificilmente são batidos por causa de seu grande conteudo que e dificil de ter pois eles estão anos e anos na rede acho que sites de detalhes de extensões de arquivos como esse http://filext.com/ começa com poucas e conforme vai subindo
ate
ate

Eu!! Marcelo AirFight BlackHawk<
<?php
switch ($eu) {
case "Nick":
print "AirFight";
case "Nome":
print "Marcelo";
}
?>
<?php
switch ($eu) {
case "Nick":
print "AirFight";
case "Nome":
print "Marcelo";
}
?>
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)