Problema Foda Pra Gente Foda
Posted 31/03/2004, 18:34
http://www.nitrocar....ita/empresa.php
cliquem ai no link de cima e cliquem no meu em "a empresa" e olhar bem o "site" nao encosta na barra de rolagem, mais se vc der um F5 ele encosta ou seja fica certo...e se vc olhar o html antes do f5 e depois do f5 são iguais...
então aqui fica a duvida o loko, o que é isso?
Posted 31/03/2004, 21:09
Viva o IE

Faz esse teste também, coloca uma imagem centralizada dentro de uma tabela com width e height 100%
Ela muda de posição se você atualizar a página a primeira vez...
Nada no alcance dos mortais para resolver isso
Posted 31/03/2004, 22:13
mais deixa ver se eu intendi, esse erro não é comigo então? porque eu ja testei em 2 pc's e esta com esse problema....
sera que com outro navegador fica certo?
por que eu nao sei o que fazer mais, eu não to conceguindo nem trabalhar/pençar por causa desse erro ai

Posted 31/03/2004, 22:24
Não sei não, mas você já tentou com:
<body topmargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" >
Abraços!!!

Uma Gazela desperta
Sabe que deverá correr muito do Leão
Ou será Morta
Toda manhã, na África
Um Leão desperta
Sabe que deverá correr muito atrás da Gazela
Ou morrerá de fome
Quando o Sol surgir
Não importa o que seja... Leão ou Gazela
Será melhor começar a correr!
Meu Blog • Meu Flog
Posted 31/03/2004, 22:36
tu é o kra brother hehe colokei essas 2 tags e o site ta rodando show bagaray...vlw mesmo brotherOpa...
Não sei não, mas você já tentou com:<body topmargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" >
Abraços!!!
Posted 31/03/2004, 22:38
hahahaha... é que já passei por isso hehehe!!!tu é o kra brother hehe colokei essas 2 tags e o site ta rodando show bagaray...vlw mesmo brotherOpa...
Não sei não, mas você já tentou com:<body topmargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" >
Abraços!!!
Abraços!!

Uma Gazela desperta
Sabe que deverá correr muito do Leão
Ou será Morta
Toda manhã, na África
Um Leão desperta
Sabe que deverá correr muito atrás da Gazela
Ou morrerá de fome
Quando o Sol surgir
Não importa o que seja... Leão ou Gazela
Será melhor começar a correr!
Meu Blog • Meu Flog
Posted 14/05/2004, 16:26
Olá,Opa...
Abraços!!!![]()
Éssa é minha primeira participação no fórum e gostaria ja de cara de agradecer ao Rafael que postou os dois parametros da tag <body> que faz com a pagina não se comporte de forma totalmente estranha, como vinha acontecendo nos meus últimos sites.
Estava procurando uma resposta para esse problema já fazia alguns dias, me cadastrei em vários fóruns, postei em várias listas de discussão e já estava ficando louco, não conseguia nem mais dormir, como o nosso amigo que iniciou o tópico...
Gostaria de agradecer imensamente ao Rafael, que postou a solução,... eu nunca tinha visto esses dois parametros, fiz testes com tudo quanto foi site de gente profissional, olhando na Internet e colocando no meu host,,,.. e misteriosamente na Internet tudo ok, quando eu pegava a pagina e colocava em outro host aparecia as deformações na pagina, como rolagem horizontal, espaço a direita ou no rodapé, mas não entendia o porque.. pensava: "só pelo fato de ter passado pelo meu micro essa página ficou desse jeito.. "
Mas agora está tudo resolvido,... bem que na hora que eu ví o tanto de tópicos e de usuários desse fórum imaginei: "aqui eu vou achar a resposta do meu problema"..
Vocês estão de parabéns pelo nível do fórum, já entrei super contente, no que precisar de mim estarei sempre as ordens..
Um abraço especial ao Rafael por ter mandado a solução e ao nitrocar por ter iniciado ó tópico que eu tanto procurava
Valeu caras!

Clau Johnson
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)